Aqui a Alma fala mais alto…Seja bem vindo(a)!!!

Sou astróloga e presto consultorias nas áreas terapêutica e esotérica há quase vinte anos. Inspirada e envolvida com a espiritualidade maior, desenvolvo atendimentos com oráculos, energéticos e metafísicos desde muito nova. Embora já tivesse o dom necessário para prestar um serviço de orientação metafísica, busquei cursos sérios nas áreas terapêutica e esotérica, para uma formação técnica profissionalizante, onde me dediquei e estudei com afinco, para lapidar o conhecimento de tudo aquilo que já fazia parte da minha rotina de vida desde tenra idade. Venho de uma família espiritualista e foi o que me deu a base para a compreensão e a sabedoria necessárias para o uso consciente e responsável da minha sensibilidade exacerbada e precoce. Cursei psicologia até o terceiro ano e com o tempo descobri que a parapsicologia e a metafísica estavam mais de acordo com a minha busca. Me formei em Astrologia e em Psicoterapia Floral, me aventurei em diversos cursos e vivências que acrescentaram conhecimento, aprofundamento e sabedoria a minha prática profissional. Depois de tantos anos me especializando nesta área através de experiência adquirida em consultório e na vida, ofereço meus conhecimentos para orientação e auxílio daqueles que precisam de um direcionamento e esclarecimento em seus processos pessoais, exercendo eticamente meu trabalho com amor, dedicação e discrição. utilizando-me das ferramentas como a astrologia terapêutica, o tarô orientativo, a psicoterapia floral, reiki, alinhamento de chacras, radiestesia, aconselhamento metafísico, e outras terapias complementares vibracionais, propondo e promovendo o equilíbrio harmônico entre corpo, mente e espírito a nível multidimensional.

Vamos caminhar juntos rumo a eternidade e perfeição do Espírito em plenitude terrena. Estar no mundo e não ser do mundo, eis o segredo da bem-aventurança.

Feliz jornada!

Eu Sou

Valeska de Gracia




O UNIVERSO CONSPIRA AO NOSSO FAVOR

06/05/2015

ASTROLOGIA


E por falar em Astrologia...

Sinceramente, diante de algumas coisas que vejo no meio em que atuo profissionalmente, onde a arrogância e a prepotência são tão enfadonhas, que me pergunto se há vida após determinadas formações profissionais. Neste caso irei me referir especificamente a área da astrologia...nessa tem gente tão quadrada e cabeça dura (para não dizer limitada) que acham que a vida em questão é feita a partir de graus exatos e insignificâncias em uma carta astrológica, não conseguem ir além disso e quando vão tateiam no escuro, pois a intuição já foi pro espaço... literalmente! Estão presos a rótulos, limitados por fórmulas e tradições.
Se a astrologia me restringir em algum momento, abdico dela sumariamente. A leitura de um mapa é uma constatação que possibilita autoconhecimento, amadurecimento e fortalecimento, mas jamais deveria ser uma sentença.
Ainda bem que meus longos anos de estudos dentro da astrologia me fizeram perceber claramente que somos muito, mas MUITO MAIS MESMO que a reprodução e interpretação (humana) de um gráfico do céu minimamente elaborado em papel. Isso que estudamos dentro da astrologia é uma ínfima parte do que somos em relação ao espírito, mas alguns astrólogos lamentavelmente vão até a página dois.
Meu respeito a todos os colegas de profissão que sabem disso. São poucos, mas existem e certamente não estão por aí dando de dedo em ninguém com o nariz - cheio de meleca - empinado, olhando de cima feito deuses confusos e mesquinhos, julgando os reles mortais que não entendem as "intelectualidades profundas" do assunto. A humildade não chegou nesse meio...infelizmente. A maioria são pseudo-intelectuais achando que o resto do mundo é cego e ignorante, quando na verdade há cegos e ignorantes da pior qualidade justamente nesse meio.
Espero que os que escolhem um profissional da astrologia tenham discernimento para identificar aquele que faz da astrologia um caminho livre e em expansão, sua e do outro e não um cárcere projetado em uma mandala astrológica.
Com respeito e amor desejo uma feliz jornada a todos nós.


Valeska de Gracia ॐ

Nenhum comentário:

MÚSICA

Greenpeace - Liga das Florestas

ASTRÓLOGA - TARÓLOGA - TERAPEUTA FLORAL

ASTRÓLOGA - TARÓLOGA - TERAPEUTA FLORAL
valeska_terapeuta@hotmail.com

AGENDAR CONSULTA COM ORÁCULOS

AGENDAR CONSULTA COM ORÁCULOS
MSN - valeska_terapeuta@hotmail.com - SKYPE - valeska.terapeuta

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...