Aqui a Alma fala mais alto…Seja bem vindo(a)!!!

Sou astróloga e presto consultorias nas áreas terapêutica e esotérica há quase vinte anos. Inspirada e envolvida com a espiritualidade maior, desenvolvo atendimentos com oráculos, energéticos e metafísicos desde muito nova. Embora já tivesse o dom necessário para prestar um serviço de orientação metafísica, busquei cursos sérios nas áreas terapêutica e esotérica, para uma formação técnica profissionalizante, onde me dediquei e estudei com afinco, para lapidar o conhecimento de tudo aquilo que já fazia parte da minha rotina de vida desde tenra idade. Venho de uma família espiritualista e foi o que me deu a base para a compreensão e a sabedoria necessárias para o uso consciente e responsável da minha sensibilidade exacerbada e precoce. Cursei psicologia até o terceiro ano e com o tempo descobri que a parapsicologia e a metafísica estavam mais de acordo com a minha busca. Me formei em Astrologia e em Psicoterapia Floral, me aventurei em diversos cursos e vivências que acrescentaram conhecimento, aprofundamento e sabedoria a minha prática profissional. Depois de tantos anos me especializando nesta área através de experiência adquirida em consultório e na vida, ofereço meus conhecimentos para orientação e auxílio daqueles que precisam de um direcionamento e esclarecimento em seus processos pessoais, exercendo eticamente meu trabalho com amor, dedicação e discrição. utilizando-me das ferramentas como a astrologia terapêutica, o tarô orientativo, a psicoterapia floral, reiki, alinhamento de chacras, radiestesia, aconselhamento metafísico, e outras terapias complementares vibracionais, propondo e promovendo o equilíbrio harmônico entre corpo, mente e espírito a nível multidimensional.

Vamos caminhar juntos rumo a eternidade e perfeição do Espírito em plenitude terrena. Estar no mundo e não ser do mundo, eis o segredo da bem-aventurança.

Feliz jornada!

Eu Sou

Valeska de Gracia




O UNIVERSO CONSPIRA AO NOSSO FAVOR

21/03/2014

CONTE COMIGO


Tenho muita compaixão (para não dizer pena) quando vejo pessoas tão sozinhas, desiludidas, problemáticas, mergulhadas em um mar de ilusões e afundando nelas cada vez mais... cheias de fantasias miraculosas para mascarar a angústia, a dor e o desamor que sofrem. Criam um mundo particular feito conto de fadas, onde tudo acaba bem com o príncipe e a donzela, e há batalhas, heroínas e paixão... e algumas vezes é do tipo novela mexicana de mal gosto mesmo. Observo a pessoa fingindo para si mesma, fazendo joguinhos infantis, achando que está enganando alguém, quando a maior enganada é somente ela. Minha visão alcança longe e percebo o que lhe está mais ao fundo. Nada me passa despercebido. Acredite, me é muito embaraçoso isso, de saber escancaradamente aquilo que a pessoa na alucinação dela, pensa que ignoro.
É profundamente triste assistir isso tão de perto e nem sempre poder fazer algo de efetivo para tirar a pessoa disso, simplesmente por que ela acredita na loucura dela e se eu tentar puxá-la desse redemoinho, serei eu a intrusa maldita no roteiro maluco que ela criou... contudo, independente das projeções que me vejo envolvida, faço a minha parte para ajudar de todas as maneiras a todos que me procuram e sempre me coloco a disposição para auxiliar no que for preciso, afinal, são anos lidando com todo tipo de gente e situação, mas não posso ir muito fundo no tratamento se a pessoa não desejar de fato sair disso, encarar sua realidade, olhar sua vida de frente com coragem, sem subterfúgios e fugas, enxergando suas fragilidades e se fortalecendo aos poucos, em profundidade, rompendo seus bloqueios, medos e processos contraproducentes.
Então quero aqui dar um recado importante: se perceber que está entrando em uma paranoia dessas, onde a confusão já não te permite ver as coisas como elas são, procure um(a) terapeuta e peça ajuda, sem orgulho tolo que só te rouba a oportunidade de ter uma vida plena, verdadeira e cima de tudo real!
Pare de viajar na maionese e acorda para a vida, que mesmo não sendo a ideal é a SUA VIDA, e não a da pessoa que você gostaria de ser! Não pense que a vida da pessoa que você inveja é um mar de rosas, por que não é...de ninguém é. Pare de achar que a grama do seu vizinho é mais verdinha que a sua... você não vê o empenho e os sacrifícios feitos pela pessoa para que assim seja.
Plante sua grama e regue com carinho, cuide do seu jardim, plante suas próprias flores, pare de desejar o que é do outro, inveja não mata, mas garanto que te faz muito, muito mal, atrasando por demais suas verdadeiras conquistas, aquelas que poderiam te dar a alegria e satisfação de ser quem você é. Não perca tempo cobiçando a felicidade alheia, querendo roubá-la, sugá-la, vampirizá-la... levanta essa cabeça confusa e vai cuidar de você, da sua saúde física e mental, da sua energia espiritual, da sua alegria, da sua vida!
E se precisar, estarei aqui, sempre, para te apoiar em sua reconstrução.
Conte comigo, de coração.

Beijos de Luz Cósmica

Valeska de Gracia

Nenhum comentário:

MÚSICA

Greenpeace - Liga das Florestas

ASTRÓLOGA - TARÓLOGA - TERAPEUTA FLORAL

ASTRÓLOGA - TARÓLOGA - TERAPEUTA FLORAL
valeska_terapeuta@hotmail.com

AGENDAR CONSULTA COM ORÁCULOS

AGENDAR CONSULTA COM ORÁCULOS
MSN - valeska_terapeuta@hotmail.com - SKYPE - valeska.terapeuta

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...