Aqui a Alma fala mais alto…Seja bem vindo(a)!!!

Sou astróloga e presto consultorias nas áreas terapêutica e esotérica há quase vinte anos. Inspirada e envolvida com a espiritualidade maior, desenvolvo atendimentos com oráculos, energéticos e metafísicos desde muito nova. Embora já tivesse o dom necessário para prestar um serviço de orientação metafísica, busquei cursos sérios nas áreas terapêutica e esotérica, para uma formação técnica profissionalizante, onde me dediquei e estudei com afinco, para lapidar o conhecimento de tudo aquilo que já fazia parte da minha rotina de vida desde tenra idade. Venho de uma família espiritualista e foi o que me deu a base para a compreensão e a sabedoria necessárias para o uso consciente e responsável da minha sensibilidade exacerbada e precoce. Cursei psicologia até o terceiro ano e com o tempo descobri que a parapsicologia e a metafísica estavam mais de acordo com a minha busca. Me formei em Astrologia e em Psicoterapia Floral, me aventurei em diversos cursos e vivências que acrescentaram conhecimento, aprofundamento e sabedoria a minha prática profissional. Depois de tantos anos me especializando nesta área através de experiência adquirida em consultório e na vida, ofereço meus conhecimentos para orientação e auxílio daqueles que precisam de um direcionamento e esclarecimento em seus processos pessoais, exercendo eticamente meu trabalho com amor, dedicação e discrição. utilizando-me das ferramentas como a astrologia terapêutica, o tarô orientativo, a psicoterapia floral, reiki, alinhamento de chacras, radiestesia, aconselhamento metafísico, e outras terapias complementares vibracionais, propondo e promovendo o equilíbrio harmônico entre corpo, mente e espírito a nível multidimensional.

Vamos caminhar juntos rumo a eternidade e perfeição do Espírito em plenitude terrena. Estar no mundo e não ser do mundo, eis o segredo da bem-aventurança.

Feliz jornada!

Eu Sou

Valeska de Gracia




O UNIVERSO CONSPIRA AO NOSSO FAVOR

21/03/2014

A BRUXA







A BRUXA...

A verdadeira bruxa vê além das aparências, percebe tudo a sua volta, caminha com cuidado e precisão, envia alertas de "perigo" quando necessário, respeita tudo e todos na medida em que é respeitada. Sabe impor limites, mas ama sempre apaixonadamente!!
Ela é essencialmente passional...
E aqueles sentimentos ruins procura compreender e dominar, tendo muito cuidado naquilo que deseja, com consciência da lei do retorno, sabe que possui o direito a fazer tudo, desde que não prejudique ninguém.
Ao lidar com uma bruxa tenha em mente que ela sabe tudo... ou procura saber tudo! Qualquer má intenção ela percebe ao longe e vai colocar esse objeto em questão no seu foco de profunda observação e nada passará desapercebido a ela. 
Não cruze o caminho de uma bruxa se não quiser ser observado(a), questionado(a), esmiuçado(a), decifrado(a) e neutralizado(a) caso seja necessário. Ter a companhia de uma bruxa não é para qualquer um, por isso geralmente ela vive só e livre, pois não suporta gaiolas de nenhuma espécie.
Acima de tudo uma bruxa sabe que faz parte da natureza e que tudo que precisa irá encontrar ali, basta ter olhos de ver, ouvidos de perceber, pele de sentir, lábio de prenunciar, coração de intuir...
Ela tem o sangue pulsante no ritmo da terra, alma de floresta, olhos de céu, cheiro de mato, gosto de amora... 
A bruxa de verdade namora, gosta de fazer amor na chuva, em meio às flores, no campo, olhando as estrelas... Ela se entrega sem reservas, inteiramente ao seu eleito amado e somente a ele. Sabe preservar sua energia e seu amor como ninguém! Irá defende seu território feito bicho selvagem... Cuidado! Não é bom deixar uma bruxa zangada... Por mais sábia que seja ela sabe o poder que tem e só não vai usá-lo se não quiser. Confronte uma bruxa e surpreenda-se. Destrate uma bruxa e arraste o desconforto até a retratação. Provoque uma bruxa e aprenda que com ela não se brinca. Se atravesse em seu caminho e o arrependimento te visitará cedo ou tarde. Se permita conhecer uma bruxa com leal sinceridade e terá seu apoio e amizade eternamente. Ame uma bruxa em profunda verdade e nunca mais esquecerá seu sabor.


☽O☾ Valeska de Gracia ☽O☾

Nenhum comentário:

MÚSICA

Greenpeace - Liga das Florestas

ASTRÓLOGA - TARÓLOGA - TERAPEUTA FLORAL

ASTRÓLOGA - TARÓLOGA - TERAPEUTA FLORAL
valeska_terapeuta@hotmail.com

AGENDAR CONSULTA COM ORÁCULOS

AGENDAR CONSULTA COM ORÁCULOS
MSN - valeska_terapeuta@hotmail.com - SKYPE - valeska.terapeuta

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...