Aqui a Alma fala mais alto…Seja bem vindo(a)!!!

Sou astróloga e presto consultorias nas áreas terapêutica e esotérica há quase vinte anos. Inspirada e envolvida com a espiritualidade maior, desenvolvo atendimentos com oráculos, energéticos e metafísicos desde muito nova. Embora já tivesse o dom necessário para prestar um serviço de orientação metafísica, busquei cursos sérios nas áreas terapêutica e esotérica, para uma formação técnica profissionalizante, onde me dediquei e estudei com afinco, para lapidar o conhecimento de tudo aquilo que já fazia parte da minha rotina de vida desde tenra idade. Venho de uma família espiritualista e foi o que me deu a base para a compreensão e a sabedoria necessárias para o uso consciente e responsável da minha sensibilidade exacerbada e precoce. Cursei psicologia até o terceiro ano e com o tempo descobri que a parapsicologia e a metafísica estavam mais de acordo com a minha busca. Me formei em Astrologia e em Psicoterapia Floral, me aventurei em diversos cursos e vivências que acrescentaram conhecimento, aprofundamento e sabedoria a minha prática profissional. Depois de tantos anos me especializando nesta área através de experiência adquirida em consultório e na vida, ofereço meus conhecimentos para orientação e auxílio daqueles que precisam de um direcionamento e esclarecimento em seus processos pessoais, exercendo eticamente meu trabalho com amor, dedicação e discrição. utilizando-me das ferramentas como a astrologia terapêutica, o tarô orientativo, a psicoterapia floral, reiki, alinhamento de chacras, radiestesia, aconselhamento metafísico, e outras terapias complementares vibracionais, propondo e promovendo o equilíbrio harmônico entre corpo, mente e espírito a nível multidimensional.

Vamos caminhar juntos rumo a eternidade e perfeição do Espírito em plenitude terrena. Estar no mundo e não ser do mundo, eis o segredo da bem-aventurança.

Feliz jornada!

Eu Sou

Valeska de Gracia




O UNIVERSO CONSPIRA AO NOSSO FAVOR

13/08/2012

O CAOS DA ATUALIDADE

.

Ando observando que agora jogadoras de vôlei e futebol andam também entrando na onda de tirar a roupa e usar o corpo para atrair atenções e grana no bolso. Dando uma olhada rápida nas últimas notícias que confesso não costumo estar muito atenta, só dá jogadora da seleção posando nua nas revistas masculinas. Os closes nos jogos todos direcionados apelativamente para isso. A
s mais bonitinhas se prestam aos ditos ensaios fotográficos que as mulheres frutas fazem aos montes. O esporte deveria ser exemplo de conduta e não esse espetáculo de promiscuidade velada e mal disfarçada.
Será por isso que temos visto tantos marmanjos interessadíssimos nos jogos femininos das olimpíadas??? Lamentável. Mulheres não se dão mais o respeito e nem os homens merecem respeito por alimentarem esse tipo de atitude. E a grande maioria que assiste e se delicia em frente a televisão com isso não pode nem pensar em ver a sua mulher com um vestidinho mais ousado que surta...por que será heim? Hipocrisia é o nome disso. Realmente não sei o que precisa acontecer em nosso planeta para percebermos que pisamos muito feio na jaca e começarmos a arrumar o barraco. Até esporte que deveria ser algo saudável e incentivar boas atitudes, já foi contaminado pelas forças obscuras. As pessoas parecem cegas mesmo, não percebem que o mal vai se instalando nas coisas mais inocentes sorrateiramente, invadindo as mentes desavisadas. É óbvio que se as crianças vêem os pais achando isso tudo muito normal e bacana vão seguir o mesmo caminho. Não é uma questão de moralismo, mas de consciência para ver o que se esconde por detrás de toda essa parafernália e tomar atitudes mais sábias. Se não estivermos atentos, logo será visto como normal meninas se exibirem sensualmente na mídia, pois vestidas como adultas já estão, assustadoramente empinam o bumbum e os pais acham lindo, basta um pulinho para a coisa toda desandar, se é que já não desandou de vez. Fiquem atentos, por que o circo está prestes a pegar fogo...o caos interno e externo já está se evidenciando sem que estejamos lúcidos para tal.
Enquanto não estivermos conscientes de toda a manipulação mental humana através das iscas jogadas pela mídia, através do sexo, drogas, valores distorcidos, apelos consumistas, etc... estaremos escravos de uma situação doentia que se alastra feito um câncer em nossa sociedade. Quem alimenta esse tipo de coisa é cúmplice de toda essa engrenagem sinistra.

E assim segue a humanidade em seus passos de formiguinha.


Valeska de Gracia.

2 comentários:

Desreflexivo disse...

Comungo da mesma percepção-parabéns!

Valeska de Gracia disse...

Grata por sua visita e comentário, volte sempre!

Valeska de Gracia

MÚSICA

Greenpeace - Liga das Florestas

Ocorreu um erro neste gadget

ASTRÓLOGA - TARÓLOGA - TERAPEUTA FLORAL

ASTRÓLOGA - TARÓLOGA - TERAPEUTA FLORAL
valeska_terapeuta@hotmail.com

Follow by Email

AGENDAR CONSULTA COM ORÁCULOS

AGENDAR CONSULTA COM ORÁCULOS
MSN - valeska_terapeuta@hotmail.com - SKYPE - valeska.terapeuta

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...