Aqui a Alma fala mais alto…Seja bem vindo(a)!!!

Sou astróloga e presto consultorias nas áreas terapêutica e esotérica há quase vinte anos. Inspirada e envolvida com a espiritualidade maior, desenvolvo atendimentos com oráculos, energéticos e metafísicos desde muito nova. Embora já tivesse o dom necessário para prestar um serviço de orientação metafísica, busquei cursos sérios nas áreas terapêutica e esotérica, para uma formação técnica profissionalizante, onde me dediquei e estudei com afinco, para lapidar o conhecimento de tudo aquilo que já fazia parte da minha rotina de vida desde tenra idade. Venho de uma família espiritualista e foi o que me deu a base para a compreensão e a sabedoria necessárias para o uso consciente e responsável da minha sensibilidade exacerbada e precoce. Cursei psicologia até o terceiro ano e com o tempo descobri que a parapsicologia e a metafísica estavam mais de acordo com a minha busca. Me formei em Astrologia e em Psicoterapia Floral, me aventurei em diversos cursos e vivências que acrescentaram conhecimento, aprofundamento e sabedoria a minha prática profissional. Depois de tantos anos me especializando nesta área através de experiência adquirida em consultório e na vida, ofereço meus conhecimentos para orientação e auxílio daqueles que precisam de um direcionamento e esclarecimento em seus processos pessoais, exercendo eticamente meu trabalho com amor, dedicação e discrição. utilizando-me das ferramentas como a astrologia terapêutica, o tarô orientativo, a psicoterapia floral, reiki, alinhamento de chacras, radiestesia, aconselhamento metafísico, e outras terapias complementares vibracionais, propondo e promovendo o equilíbrio harmônico entre corpo, mente e espírito a nível multidimensional.

Vamos caminhar juntos rumo a eternidade e perfeição do Espírito em plenitude terrena. Estar no mundo e não ser do mundo, eis o segredo da bem-aventurança.

Feliz jornada!

Eu Sou

Valeska de Gracia




O UNIVERSO CONSPIRA AO NOSSO FAVOR

04/06/2012

RITUAL DE VÊNUS

                                                      
                                        Ritual de Vênus  

Para a purificação do coração, abertura dos portais do Amor e Abundância Divinos.

Nesta noite Vênus estará com sua vibração muito forte e irá disponibilizar sua energia de amor, beleza e abundância a todos nós mortais em jornada evolutiva sobre o planeta Terra.
Para se alinhar com seus propósitos mais belos, sua criatividade, abundância e amor, faça esse ritual simples mas muito eficaz.

Tome um banho feito com pétalas de rosas ( de preferência rosa-cor-de-rosa) ou com óleo essencial de rosas que será feito assim:

2 litros de água mineral quente
2 rosas – use as pétalas ou
12 gotinhas de óleo essencial de rosas – tem que ser óleo puro e não essência de rosas
1 vela rosa
1 incenso de rosas

Acenda o incenso e a vela (pode ser dentro do banheiro mesmo) pedindo para que as fadas das rosas te envolvam em pleno amor e alegria e que  levem seus pedidos de beleza, abundância, paz, amor para os planos etéricos, nos Templos de Luz da Deusa Vênus.
Enquanto vai preparando o banho, vá cantarolando uma música que você goste e que te faça vibrar positivamente, te deixando feliz, pode colocar um CD e ir cantando junto, o importante é estar feliz e sentir essa energia positiva e alegre expandindo seu chacra cardíaco.
Vá despetalando a rosa com cuidado e carinho em um recepiente de vidro transparente de preferência arredondado - mas se não tiver pode ser qualquer um de vidro ou barro - contendo a água quente, tampe e aguarde uns 15 minutinhos, veja a temperatura da àgua e se necessário acrescente um pouco de àgua para esfriar mais rápido.
Durante esse tempo mexa com o cabo da rosa eventualmente e pense em todas as coisas que quer ver materializadas em sua vida. Peça por mais beleza, abundância e amor em sua vida e dos seus queridos. Peça que todo sentimento contrário ao amor seja varrido de seu coração, vida e energia.
Tome seu banho como de costume e depois banhe-se do pescoço para baixo com essa água de rosas visualizando uma Luz rosa te envolvendo, criando uma suave aura de Luz rosa ao seu redor. Pare por alguns minutos sentindo essa energia tomando conta de seus chakras, purificando e expandindo-se ao seu redor, envolvendo os cômodos da sua casa, seus entes queridos, seus animaizinhos de estimação, a sua casa, terreno, e vai se expandindo até tomar o planeta Terra todo com essa chama rosa. Sinta a alegria em seu coração, por estar neste momento servindo de canal de purificação e iluminação ao planeta inundano-o de AMOR e ABUNDÂNCIA.
Agradeça seu pedido como se já estivessem sido alcançados e encerre dizendo:

“Que assim se faça de acordo com a Vontade Divina e para o bem de todos os envolvidos!

Eu Sou Grata (o)!”

Depois do seu banho pode levar as pétalas e cabos das rosas para fora ou depositando-as perto de um vaso de flores ou uma planta, árvore que goste em seu quintal, se não tiver leve com vc quando sair e deposite em um parque mais próximo, deixe a vela e o incenso terminar de queimar onde sua intuição indicar ou em seu altar se tiver um, pode jogar os restos em um lixo normal.
Se puder se mantenha em oração\ meditação por pelo menos 30 minutos.

Faça esse ritual sempre que sentir que seu coração precisa de purificação, amor e esperança.

Valeska de Gracia

Nenhum comentário:

MÚSICA

Greenpeace - Liga das Florestas

ASTRÓLOGA - TARÓLOGA - TERAPEUTA FLORAL

ASTRÓLOGA - TARÓLOGA - TERAPEUTA FLORAL
valeska_terapeuta@hotmail.com

AGENDAR CONSULTA COM ORÁCULOS

AGENDAR CONSULTA COM ORÁCULOS
MSN - valeska_terapeuta@hotmail.com - SKYPE - valeska.terapeuta

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...