Viver no plano terreno é como andar de monociclo em uma corda bamba. Essa é a imagem que melhor representa essa aventura para mim neste momento. Já enfrentei desafios imensos em minha vida, cada qual com seu quinhão de dores e alegrias.
Alguns venci com extrema facilidade, outros me nocautearam violentamente... De qualquer forma sobrevivi. Há um Oasis em meu peito e nele me refugio quando preciso recarregar minhas baterias de enfrentamento de obstáculos. É uma usina de Luz que me abastece de coragem, esperança e visão ampliada para que do alto da minha montanha interna, possa visualizar as soluções necessárias. Nem sempre é fácil acessar esse meu lugar, porém, não esmoreço e mesmo exausta percorro o caminho que me leva até minha morada de Luz, sabendo que quanto mais me internalizo, mais próxima fico desse recanto onde meu sol brilha mais que mil sóis, onde há cantos de magníficos pássaros, seres de divina procedência, perfumes especiais das mais diversas flores, e cores que meus olhos humanos jamais experimentaram. Mergulho no mais profundo de meu ser para ali estar e comungar com a minha natureza primordial de Luz, Amor e Alegria e me fundir com o Todo que experiencio nesses momentos de reencontro íntimo.
Quando estamos nos equilibrando nesta tênue linha chamada vida, a concentração é tanta para não desabar, que abandonamos nossa angelitude, esquecemos que somos anjos em roupagem humana. A identificação com os valores terrenos, mundanos, humanos, nos distanciam de nosso real objetivo, que é o retorno a Fonte de Luz, Criador, Deus\Deusa, ou como queiram chamar. Agora só nos resta lembrarmos que nossa verdadeira essência é Luz e Amor, pois essa certeza nos será a fonte que saciará toda a sede de nossa alma, libertando o espírito para comungar com o mais sublime que há no universo e que se encontra no âmago de cada Ser. Abra suas asas e alce seu voo rumo às estrelas!
Você é Luz!!!
Feliz Jornada...
Beijos de Luz Cósmica
☼ Valeska de Gracia ☼
Um comentário:
Oi sou eu, olha o Fidigit
Postar um comentário