Aqui a Alma fala mais alto…Seja bem vindo(a)!!!

Sou astróloga e presto consultorias nas áreas terapêutica e esotérica há quase vinte anos. Inspirada e envolvida com a espiritualidade maior, desenvolvo atendimentos com oráculos, energéticos e metafísicos desde muito nova. Embora já tivesse o dom necessário para prestar um serviço de orientação metafísica, busquei cursos sérios nas áreas terapêutica e esotérica, para uma formação técnica profissionalizante, onde me dediquei e estudei com afinco, para lapidar o conhecimento de tudo aquilo que já fazia parte da minha rotina de vida desde tenra idade. Venho de uma família espiritualista e foi o que me deu a base para a compreensão e a sabedoria necessárias para o uso consciente e responsável da minha sensibilidade exacerbada e precoce. Cursei psicologia até o terceiro ano e com o tempo descobri que a parapsicologia e a metafísica estavam mais de acordo com a minha busca. Me formei em Astrologia e em Psicoterapia Floral, me aventurei em diversos cursos e vivências que acrescentaram conhecimento, aprofundamento e sabedoria a minha prática profissional. Depois de tantos anos me especializando nesta área através de experiência adquirida em consultório e na vida, ofereço meus conhecimentos para orientação e auxílio daqueles que precisam de um direcionamento e esclarecimento em seus processos pessoais, exercendo eticamente meu trabalho com amor, dedicação e discrição. utilizando-me das ferramentas como a astrologia terapêutica, o tarô orientativo, a psicoterapia floral, reiki, alinhamento de chacras, radiestesia, aconselhamento metafísico, e outras terapias complementares vibracionais, propondo e promovendo o equilíbrio harmônico entre corpo, mente e espírito a nível multidimensional.

Vamos caminhar juntos rumo a eternidade e perfeição do Espírito em plenitude terrena. Estar no mundo e não ser do mundo, eis o segredo da bem-aventurança.

Feliz jornada!

Eu Sou

Valeska de Gracia




O UNIVERSO CONSPIRA AO NOSSO FAVOR

26/05/2012

VOCÊ É LUZ


                                                                  VOCÊ É LUZ!

Viver no plano terreno é como andar de monociclo em uma corda bamba. Essa é a imagem que melhor representa essa aventura para mim neste momento. Já enfrentei desafios imensos em minha vida, cada qual com seu quinhão de dores e alegrias.
Alguns venci com extrema facilidade, outros me nocautearam violentamente... De qualquer forma sobrevivi. Há um Oasis em meu peito e nele me refugio quando preciso recarregar minhas baterias de enfrentamento de obstáculos. É uma usina de Luz que me abastece de coragem, esperança e visão ampliada para que do alto da minha montanha interna, possa visualizar as soluções necessárias. Nem sempre é fácil acessar esse meu lugar, porém, não esmoreço e mesmo exausta percorro o caminho que me leva até minha morada de Luz, sabendo que quanto mais me internalizo, mais próxima fico desse recanto onde meu sol brilha mais que mil sóis, onde há cantos de magníficos pássaros, seres de divina procedência, perfumes especiais das mais diversas flores, e cores que meus olhos humanos jamais experimentaram. Mergulho no mais profundo de meu ser para ali estar e comungar com a minha natureza primordial de Luz, Amor e Alegria e me fundir com o Todo que experiencio nesses momentos de reencontro íntimo.
Quando estamos nos equilibrando nesta tênue linha chamada vida, a concentração é tanta para não desabar, que abandonamos nossa angelitude, esquecemos que somos anjos em roupagem humana. A identificação com os valores terrenos, mundanos, humanos, nos distanciam de nosso real objetivo, que é o retorno a Fonte de Luz, Criador, Deus\Deusa, ou como queiram chamar. Agora só nos resta lembrarmos que nossa verdadeira essência é Luz e Amor, pois essa certeza nos será a fonte que saciará toda a sede de nossa alma, libertando o espírito para comungar com o mais sublime que há no universo e que se encontra no âmago de cada Ser. Abra suas asas e alce seu voo rumo às estrelas!
Você é Luz!!!

Feliz Jornada...

Beijos de Luz Cósmica

☼ Valeska de Gracia ☼

Um comentário:

Unknown disse...

Oi sou eu, olha o Fidigit

MÚSICA

Greenpeace - Liga das Florestas

ASTRÓLOGA - TARÓLOGA - TERAPEUTA FLORAL

ASTRÓLOGA - TARÓLOGA - TERAPEUTA FLORAL
valeska_terapeuta@hotmail.com

AGENDAR CONSULTA COM ORÁCULOS

AGENDAR CONSULTA COM ORÁCULOS
MSN - valeska_terapeuta@hotmail.com - SKYPE - valeska.terapeuta

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...