Aqui a Alma fala mais alto…Seja bem vindo(a)!!!

Sou astróloga e presto consultorias nas áreas terapêutica e esotérica há quase vinte anos. Inspirada e envolvida com a espiritualidade maior, desenvolvo atendimentos com oráculos, energéticos e metafísicos desde muito nova. Embora já tivesse o dom necessário para prestar um serviço de orientação metafísica, busquei cursos sérios nas áreas terapêutica e esotérica, para uma formação técnica profissionalizante, onde me dediquei e estudei com afinco, para lapidar o conhecimento de tudo aquilo que já fazia parte da minha rotina de vida desde tenra idade. Venho de uma família espiritualista e foi o que me deu a base para a compreensão e a sabedoria necessárias para o uso consciente e responsável da minha sensibilidade exacerbada e precoce. Cursei psicologia até o terceiro ano e com o tempo descobri que a parapsicologia e a metafísica estavam mais de acordo com a minha busca. Me formei em Astrologia e em Psicoterapia Floral, me aventurei em diversos cursos e vivências que acrescentaram conhecimento, aprofundamento e sabedoria a minha prática profissional. Depois de tantos anos me especializando nesta área através de experiência adquirida em consultório e na vida, ofereço meus conhecimentos para orientação e auxílio daqueles que precisam de um direcionamento e esclarecimento em seus processos pessoais, exercendo eticamente meu trabalho com amor, dedicação e discrição. utilizando-me das ferramentas como a astrologia terapêutica, o tarô orientativo, a psicoterapia floral, reiki, alinhamento de chacras, radiestesia, aconselhamento metafísico, e outras terapias complementares vibracionais, propondo e promovendo o equilíbrio harmônico entre corpo, mente e espírito a nível multidimensional.

Vamos caminhar juntos rumo a eternidade e perfeição do Espírito em plenitude terrena. Estar no mundo e não ser do mundo, eis o segredo da bem-aventurança.

Feliz jornada!

Eu Sou

Valeska de Gracia




O UNIVERSO CONSPIRA AO NOSSO FAVOR

22/10/2011

As Gotinhas Abençoadas



O tratamento com florais tem caráter preventivo, por isso deve ser ministrado preferencialmente antes que a doença se manifeste no corpo, quando ainda está no aspecto emocional. Os florais trabalham basicamente no pensamento inadequado que gera a desarmonia, evitando assim que o mal se manifeste no corpo físico. Porém, os florais não substituem nenhum tratamento médico específico ou remédio alopático, mas podem sim evitar que você chegue a precisar deles.
As doenças surgem quando existe um conflito entre a personalidade e a nossa sabedoria interna, quando os padrões errôneos de comportamento, como sentimentos de raiva, medo, irritação, mágoa, desânimo, tristeza, se “cristalizam” no corpo na forma de algum distúrbio. É a maneira que nosso sábio interior tem de nos alertar que estamos agindo contra o fluxo harmônico da vida.
A incapacidade momentânea em lidarmos com determinadas dificuldades  gera preocupação excessiva e desconforto físico, mental e emocional, comprometendo nossa vitalidade e alegria de viver. Sendo assim, os florais ajudam a restabelecer esse equilíbrio energético, trazendo para a consciência a causa do transtorno emocional, ajudando a clarear as ideias e evidenciando o núcleo do problema.
As pessoas podem se automedicar com florais, mas é necessário ter um mínimo de informações sobre as essências para poder ministrá-las, pois essa é uma terapia dinâmica. O que quero dizer com isso é que é preciso ter atenção para perceber quando é o momento de tirar ou acrescentar uma essência durante o tratamento, para se chegar à fórmula adequada e alcançar um bom resultado de equilíbrio e harmonia. Existem casos de melhora imediata, já no primeiro frasquinho. Cada caso é um caso. Mas a melhora se dá em um processo relativamente rápido, levando-se em conta os benefícios alcançados e a simplicidade do tratamento.
A terapia floral parte sempre do princípio de que se deve tratar o paciente e não a doença, pois quando forem sobrepujados os pensamentos e sentimentos negativos, o corpo também reagirá positivamente. O objetivo desta abençoada terapia é extinguir tudo que for defeituoso na personalidade, avançando em direção à perfeição de nossas naturezas, ao encontro do eu real.

Por:  Valeska de Gracia


***************************************************

Nenhum comentário:

MÚSICA

Greenpeace - Liga das Florestas

ASTRÓLOGA - TARÓLOGA - TERAPEUTA FLORAL

ASTRÓLOGA - TARÓLOGA - TERAPEUTA FLORAL
valeska_terapeuta@hotmail.com

AGENDAR CONSULTA COM ORÁCULOS

AGENDAR CONSULTA COM ORÁCULOS
MSN - valeska_terapeuta@hotmail.com - SKYPE - valeska.terapeuta

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...