Aqui a Alma fala mais alto…Seja bem vindo(a)!!!

Sou astróloga e presto consultorias nas áreas terapêutica e esotérica há quase vinte anos. Inspirada e envolvida com a espiritualidade maior, desenvolvo atendimentos com oráculos, energéticos e metafísicos desde muito nova. Embora já tivesse o dom necessário para prestar um serviço de orientação metafísica, busquei cursos sérios nas áreas terapêutica e esotérica, para uma formação técnica profissionalizante, onde me dediquei e estudei com afinco, para lapidar o conhecimento de tudo aquilo que já fazia parte da minha rotina de vida desde tenra idade. Venho de uma família espiritualista e foi o que me deu a base para a compreensão e a sabedoria necessárias para o uso consciente e responsável da minha sensibilidade exacerbada e precoce. Cursei psicologia até o terceiro ano e com o tempo descobri que a parapsicologia e a metafísica estavam mais de acordo com a minha busca. Me formei em Astrologia e em Psicoterapia Floral, me aventurei em diversos cursos e vivências que acrescentaram conhecimento, aprofundamento e sabedoria a minha prática profissional. Depois de tantos anos me especializando nesta área através de experiência adquirida em consultório e na vida, ofereço meus conhecimentos para orientação e auxílio daqueles que precisam de um direcionamento e esclarecimento em seus processos pessoais, exercendo eticamente meu trabalho com amor, dedicação e discrição. utilizando-me das ferramentas como a astrologia terapêutica, o tarô orientativo, a psicoterapia floral, reiki, alinhamento de chacras, radiestesia, aconselhamento metafísico, e outras terapias complementares vibracionais, propondo e promovendo o equilíbrio harmônico entre corpo, mente e espírito a nível multidimensional.

Vamos caminhar juntos rumo a eternidade e perfeição do Espírito em plenitude terrena. Estar no mundo e não ser do mundo, eis o segredo da bem-aventurança.

Feliz jornada!

Eu Sou

Valeska de Gracia




O UNIVERSO CONSPIRA AO NOSSO FAVOR

29/10/2011

Acessando o Sábio Interior -Terapia Floral


Sol interior - florais Valeska de GraciaSomos seres espirituais vivenciando uma experiência corpórea. Esta frase profunda e verdadeira nada tem a ver com religião ou crença. Basta que você se observe em determinadas circunstâncias e perceba que quando a coisa aperta, uma sabedoria profunda aflora e a decisão certa é tomada, a palavra exata brota da boca, a atitude correta nos é inspirada. É nosso sábio interior agindo, evidenciando que somos muito mais do que imaginamos que somos.
Nem sempre temos essa comunicação com facilidade. Há períodos da vida que perdemos essa preciosa conexão e nos sentimos perdidos, exaustos, procurando uma resposta, buscando uma solução em meio a um mar de dúvidas, medos e inseguranças. Nosso sábio ou mestre interior não nos abandona nunca, ele é nossa parte lúcida, que sempre estará ali, esperando nossa disposição para despertar. O que acontece nesses fases e que chamamos de “Noite Escura da Alma” é que esse Mestre interno fica como que encoberto por nosso ego que busca satisfação dos sentidos, nas experiências externas, fazendo com que nos esqueçamos do foco principal da vida que é o aprendizado e a evolução do espírito. Pode ser que você não acredite nisso e não queira nem saber qual é a finalidade de estar aqui neste planetinha azul, porém uma coisa há de concordar, você está aqui por algum motivo, e embora não compreendamos completamente, nossa vida tem um propósito, um destino, um plano.
valesca de gracia - terapia floralPara acessar esse seu ser superior é necessário que primeiro assuma a responsabilidade pela sua sombra, seu lado que “nega-tiviza” o processo, tomando consciência do tanto que se boicota, para então fazer uso das ferramentas que a natureza disponibiliza. Existem florais que promovem uma melhora na frequência vibratória energética, favorecendo a expansão da luz que dissipam as sombras. Entre tantos destaco alguns que associados nos doam um potencial imenso de Luz: Saint Germain, Vitória, Coronarium, Begônia, Lótus do Egito – são todos do repertório dos Florais de Saint Germain e podem ser preparados todos juntos em um único frasco sem problemas.
É importante que perceba que quando não sente amor pela vida ou por quem se é você se torna a sombra. Não negue sua sombra, envolva-a com sua verdadeira essência de LUZ e dissolva toda a dualidade ilusória. É um processo e tanto, uma jornada heroica, uma montanha russa de emoções… Dói um pouco, às vezes muito! Requer coragem, determinação, vontade, consciência e acima de tudo respeito por você e seu tempo.
Confie e vá em frente sempre, pois a eternidade é seu limite.


Beijos de Luz Cósmica
Valeska de GraciaPor: Valeska de Gracia
Astróloga, profissional nas áreas terapêutica e esotérica . . .


Imagem Superior:  Eddi van W  / Flickr

Nenhum comentário:

MÚSICA

Greenpeace - Liga das Florestas

ASTRÓLOGA - TARÓLOGA - TERAPEUTA FLORAL

ASTRÓLOGA - TARÓLOGA - TERAPEUTA FLORAL
valeska_terapeuta@hotmail.com

AGENDAR CONSULTA COM ORÁCULOS

AGENDAR CONSULTA COM ORÁCULOS
MSN - valeska_terapeuta@hotmail.com - SKYPE - valeska.terapeuta

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...