Aqui a Alma fala mais alto…Seja bem vindo(a)!!!

Sou astróloga e presto consultorias nas áreas terapêutica e esotérica há quase vinte anos. Inspirada e envolvida com a espiritualidade maior, desenvolvo atendimentos com oráculos, energéticos e metafísicos desde muito nova. Embora já tivesse o dom necessário para prestar um serviço de orientação metafísica, busquei cursos sérios nas áreas terapêutica e esotérica, para uma formação técnica profissionalizante, onde me dediquei e estudei com afinco, para lapidar o conhecimento de tudo aquilo que já fazia parte da minha rotina de vida desde tenra idade. Venho de uma família espiritualista e foi o que me deu a base para a compreensão e a sabedoria necessárias para o uso consciente e responsável da minha sensibilidade exacerbada e precoce. Cursei psicologia até o terceiro ano e com o tempo descobri que a parapsicologia e a metafísica estavam mais de acordo com a minha busca. Me formei em Astrologia e em Psicoterapia Floral, me aventurei em diversos cursos e vivências que acrescentaram conhecimento, aprofundamento e sabedoria a minha prática profissional. Depois de tantos anos me especializando nesta área através de experiência adquirida em consultório e na vida, ofereço meus conhecimentos para orientação e auxílio daqueles que precisam de um direcionamento e esclarecimento em seus processos pessoais, exercendo eticamente meu trabalho com amor, dedicação e discrição. utilizando-me das ferramentas como a astrologia terapêutica, o tarô orientativo, a psicoterapia floral, reiki, alinhamento de chacras, radiestesia, aconselhamento metafísico, e outras terapias complementares vibracionais, propondo e promovendo o equilíbrio harmônico entre corpo, mente e espírito a nível multidimensional.

Vamos caminhar juntos rumo a eternidade e perfeição do Espírito em plenitude terrena. Estar no mundo e não ser do mundo, eis o segredo da bem-aventurança.

Feliz jornada!

Eu Sou

Valeska de Gracia




O UNIVERSO CONSPIRA AO NOSSO FAVOR

19/02/2011

O CONFRONTO COM O MEDO E A FRAQUEZA

Vejamos agora o que nossa sombra representa e em que ela consiste. Abra sua mente e traga seus anjos para perto; você irá querer tê-los ao seu lado no momento em que estiver observando as sombras. Apanhe seu diário, ou uma caneta e um papel, porque você fará uma lista de aspectos negativos, imperfeições, fraquezas genéricas e fragilidades humanas.
Num dos lados do papel relacione um aspecto com o qual você tenha dificuldade; por exemplo, você poderá relacionar ciúme, vergonha, inveja, cobiça, crueldade mal canalizada, julgamento de si mesmo e dos outros, ou qualquer outra coisa que se apresente como um conflito em sua personalidade.
Agora, no verso do papel, escreva sobre a fonte desse aspecto, o modo como ele se apresenta como um conflito e sua origem; procure imaginar, em seguida, contra o que ele o está defendendo. Em outras palavras, defina os aspectos em termos de um medo que você tem e procure reportá-lo a um exemplo concreto na sua vida. Meu palpite é que quase tudo aquilo que ocultamos em nossas sombras é resultado de um medo infantil ou um medo adulto, desenvolvidos a partir de relacionamentos e procedimentos básicos em um mundo assustador.
Tão logo tenha examinado o aspecto e o medo, fantasie maneiras de eliminá-lo e coloque por escrito o antídoto positivo para o aspecto negativo. Lembre-se de pedir aos anjos que se unam a você nessa transformação. A título de exemplo, eis aqui uma situação relacionada com o aspecto do ciúme. Procure a fonte do ciúme em sua vida e em seguida imagine que seu pior medo está relacionado com essa emoção.
Uma vez feito isso, aperceba-se de um fato essencial: No momento sua mente abriga tal medo e você pode desenvolver formas construtivas de eliminar o problema, por intermédio da prática e atentando verdadeiramente para os momentos em que ele procura dominá-lo.
Faça uma lista à parte das qualidades positivas e luminosas que você possui. Pense agora em um aspecto de seu lado luminoso na lista que possa ajudá-lo a vencer o medo envolvido no aspecto negativo que deseja transformar. Peça aos anjos que o relembrem, com suas inspirações, toda vez que um aspecto negativo emergir, de modo que você possa acompanhá-lo até sua fonte (medo) e optar por aboli-lo.
O medo mata a criatividade e a felicidade; permitir que o medo tenha poder sobre nossas vidas, não tomando consciência dele, pode levar a resultados negativos, como a depressão, enfermidades graves ou a sensação de estar aprisionado em relacionamentos infelizes.
Esses resultados negativos são sinais de alerta de que é mais do que hora de ampliar nosso amor-próprio e nossa auto-aceitação – um sinal para retomar nosso caminho, desenvolvendo nosso dom verdadeiro e especial de amor. Os anjos estão conosco, e não esperam nem recompensam a perfeição. Eles recompensam a auto-honestidade e fazem isso guiando-nos no sentido de sermos forte interiormente e de desenvolvermos uma paz mental e uma felicidade gratuitas e assim podermos, subseqüentemente, lançar um brilho encantador sobre o mundo à nossa volta. 

OS ANJOS GUARDIÃES DA ESPERANÇA
TERRY LYNN TAYLOR
EDITORA PENSAMENTO

Nenhum comentário:

MÚSICA

Greenpeace - Liga das Florestas

Ocorreu um erro neste gadget

ASTRÓLOGA - TARÓLOGA - TERAPEUTA FLORAL

ASTRÓLOGA - TARÓLOGA - TERAPEUTA FLORAL
valeska_terapeuta@hotmail.com

Follow by Email

AGENDAR CONSULTA COM ORÁCULOS

AGENDAR CONSULTA COM ORÁCULOS
MSN - valeska_terapeuta@hotmail.com - SKYPE - valeska.terapeuta

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...