Aqui a Alma fala mais alto…Seja bem vindo(a)!!!

Sou astróloga e presto consultorias nas áreas terapêutica e esotérica há quase vinte anos. Inspirada e envolvida com a espiritualidade maior, desenvolvo atendimentos com oráculos, energéticos e metafísicos desde muito nova. Embora já tivesse o dom necessário para prestar um serviço de orientação metafísica, busquei cursos sérios nas áreas terapêutica e esotérica, para uma formação técnica profissionalizante, onde me dediquei e estudei com afinco, para lapidar o conhecimento de tudo aquilo que já fazia parte da minha rotina de vida desde tenra idade. Venho de uma família espiritualista e foi o que me deu a base para a compreensão e a sabedoria necessárias para o uso consciente e responsável da minha sensibilidade exacerbada e precoce. Cursei psicologia até o terceiro ano e com o tempo descobri que a parapsicologia e a metafísica estavam mais de acordo com a minha busca. Me formei em Astrologia e em Psicoterapia Floral, me aventurei em diversos cursos e vivências que acrescentaram conhecimento, aprofundamento e sabedoria a minha prática profissional. Depois de tantos anos me especializando nesta área através de experiência adquirida em consultório e na vida, ofereço meus conhecimentos para orientação e auxílio daqueles que precisam de um direcionamento e esclarecimento em seus processos pessoais, exercendo eticamente meu trabalho com amor, dedicação e discrição. utilizando-me das ferramentas como a astrologia terapêutica, o tarô orientativo, a psicoterapia floral, reiki, alinhamento de chacras, radiestesia, aconselhamento metafísico, e outras terapias complementares vibracionais, propondo e promovendo o equilíbrio harmônico entre corpo, mente e espírito a nível multidimensional.

Vamos caminhar juntos rumo a eternidade e perfeição do Espírito em plenitude terrena. Estar no mundo e não ser do mundo, eis o segredo da bem-aventurança.

Feliz jornada!

Eu Sou

Valeska de Gracia




O UNIVERSO CONSPIRA AO NOSSO FAVOR

24/11/2009


O PODER DA MANIFESTAÇÃO

Recebam a minha brilhante centelha de luz neste momento especial que eu criei hoje, a fim de que vocês alcancem sabedoria e inspiração. Eu sou o Arcanjo Uriel, um anjo dos céus e um ser do amor do Criador. Eu venho até vocês com sabedoria para revigorar a sua alma e a esperança de que vocês a recebam e a aceitem em seu ser.

Eu intitulei esta mensagem como "O Poder da Manifestação" e estou certo de que vocês concordam comigo quando digo que este é um tópico amplo e complicado para explorar. É devido a isto que eu tentarei explicar em termos mais simples.

O poder é a energia que vocês mantêm em seu ser. É a energia que está em sua alma. A palavra poder foi usada erroneamente e associada a qualidades negativas, tais como: ganância, violência e controle sobre outros seres. O poder é como uma abundância de energia que se forma para lhes dar apoio e força. Seu resultado depende do modo no qual vocês o usam. Assim o poder é um acúmulo de energia universal em seu ser e vocês podem usá-lo como queiram. Todo e cada ser têm poder e força em seu ser. É a energia que os envolve. Muitos seres na Terra não reivindicam o seu poder e, portanto, estão entregando a energia do seu ser e de sua alma a outros, resultando em não confiar ou acreditar em suas próprias habilidades como pessoa e como um ser de luz.

Poder é outra palavra para a grande força de sua energia e de sua alma.

A Manifestação é o resultado do auge da energia poderosa de sua própria alma. Ao criar uma grande quantidade de energia, a energia não tem escolha, além de se tornar seja qual for a intenção que esteja por trás da energia. A alma da qual vem a energia manterá ou deveria manter a intenção. A intenção guia a energia e é usualmente o desejo ou o sonho do ser, criar a energia. Vocês, enquanto alma, podem criar energia a qualquer momento que desejarem, mas se ela não tiver um propósito, sem uma orientação ou instrução, ela se dissolverá sem um propósito. Um sonho ou desejo dá um propósito à energia. Se vocês pensarem constantemente em seu sonho como uma parte positiva de sua vida e imaginarem que vocês já receberam o seu sonho, então vocês estão criando um propósito e uma instrução a sua energia que está em sua alma. Vocês estão criando um foco para a sua poderosa energia que está dentro de vocês para energizarem. Sua energia positiva amorosa é atraída para os seus padrões positivos de pensamentos e se vocês continuarem a repetir os mesmos padrões positivos de pensamentos com grande entusiasmo e determinação, então vocês criarão um acúmulo de energia poderosa, com um propósito e instrução de guiá-la ao que ela deve se materializar. Com poder e intenção, isto se materializará em sua vida, porque é a lei do universo. É sua a responsabilidade se desejam controlar o que se manifestará em sua vida ou se permitem que outros o façam por vocês, portanto, tirando-lhes o poder que lhes pertence.

A Manifestação é o resultado físico de um acúmulo da energia poderosa de sua própria alma, apoiado por uma intenção de guiá-la.

A Manifestação é somente tão poderosa quanto a tornam.

Eu espero lhes ter dado um pequeno mais valioso insight, em um dos grandes milagres deste planeta que muitos compreendem erroneamente.

Bênçãos,

Arcanjo Uriel

Nenhum comentário:

MÚSICA

Greenpeace - Liga das Florestas

ASTRÓLOGA - TARÓLOGA - TERAPEUTA FLORAL

ASTRÓLOGA - TARÓLOGA - TERAPEUTA FLORAL
valeska_terapeuta@hotmail.com

AGENDAR CONSULTA COM ORÁCULOS

AGENDAR CONSULTA COM ORÁCULOS
MSN - valeska_terapeuta@hotmail.com - SKYPE - valeska.terapeuta

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...