Aqui a Alma fala mais alto…Seja bem vindo(a)!!!

Sou astróloga e presto consultorias nas áreas terapêutica e esotérica há quase vinte anos. Inspirada e envolvida com a espiritualidade maior, desenvolvo atendimentos com oráculos, energéticos e metafísicos desde muito nova. Embora já tivesse o dom necessário para prestar um serviço de orientação metafísica, busquei cursos sérios nas áreas terapêutica e esotérica, para uma formação técnica profissionalizante, onde me dediquei e estudei com afinco, para lapidar o conhecimento de tudo aquilo que já fazia parte da minha rotina de vida desde tenra idade. Venho de uma família espiritualista e foi o que me deu a base para a compreensão e a sabedoria necessárias para o uso consciente e responsável da minha sensibilidade exacerbada e precoce. Cursei psicologia até o terceiro ano e com o tempo descobri que a parapsicologia e a metafísica estavam mais de acordo com a minha busca. Me formei em Astrologia e em Psicoterapia Floral, me aventurei em diversos cursos e vivências que acrescentaram conhecimento, aprofundamento e sabedoria a minha prática profissional. Depois de tantos anos me especializando nesta área através de experiência adquirida em consultório e na vida, ofereço meus conhecimentos para orientação e auxílio daqueles que precisam de um direcionamento e esclarecimento em seus processos pessoais, exercendo eticamente meu trabalho com amor, dedicação e discrição. utilizando-me das ferramentas como a astrologia terapêutica, o tarô orientativo, a psicoterapia floral, reiki, alinhamento de chacras, radiestesia, aconselhamento metafísico, e outras terapias complementares vibracionais, propondo e promovendo o equilíbrio harmônico entre corpo, mente e espírito a nível multidimensional.

Vamos caminhar juntos rumo a eternidade e perfeição do Espírito em plenitude terrena. Estar no mundo e não ser do mundo, eis o segredo da bem-aventurança.

Feliz jornada!

Eu Sou

Valeska de Gracia




O UNIVERSO CONSPIRA AO NOSSO FAVOR

21/09/2009

O que o homem chama de fim, a lagarta chama de borboleta !

O Universo se manifesta aos humanos simbolicamente, anunciando que o tempo já chegou! Estamos fora do casulo, só nos resta voarmos...


A primeira reação de muitos ao ver este magnífico círculo da colheita é geralmente um ‘grande WOW’ juntamente com alguns calafrios na espinha e uma crescente onda de excitação...

Em 8 agosto 2009 , um gigantesco Crop Circle de uma ‘Borboleta Humana’ (530 m X 450 metros) apareceu no sul da Holanda (Países Baixos), perto de uma cidade chamada Goes. Este é o maior círculo já relatado, que fala de uma mensagem forte e clara, ” os humanos estão evoluindo” … bem ilustrado pela metamorfose de uma lagarta em uma borboleta! A figura humana na formação do agroglífo (círculos nas colheitas ou crop circle) parece muito com o Homem Vitruviano (desenho de Leonardo da Vinci).

Justo quando a lagarta achava que o mundo tinha acabado ela virou uma borboleta!


A borboleta é um símbolo de crescimento, mudança e transformação.

Psyche (a deusa grega a quem estamos gratos pela a raiz da nossa palavra psicologia ) foi o nome dado pelos gregos para a alma. Foi também a palavra grega que se situava a borboleta. Na arte grega a antiga deusa, como a alma, era representada com uma borboleta. Com o tempo a borboleta (psique) veio a simbolizar a alma e a nossa palavra psicossomática, o efeito da alma (ou mente) no corpo (a palavra grega para que se soma).

Por Ina Woolcott Os nativos americanos vêem a borboleta como um símbolo de alegria. Alimentando-se a elas ajudam a polinizar as flores, elas retribuem ao disseminar ainda mais a beleza. Os olhos das borboletas é composto por milhares de lentes individuais. Isto dá-lhes o dom de ser capaz de ver uma imagem clara. Eles podem perceber comprimentos de onda da luz ultravioleta, sugerindo habilidades clarividentes para aqueles que tem a Borboleta como animal de poder. As antenas da borboleta tem botões pequenos em cada extremidade, que seriam a ajuda de orientação. Se uma antena está em falta a borboleta vai voar em círculos incapaz de encontrar o seu caminho. Se a borboleta é seu aliado que você precisa para permanecer conscientemente conectado ao espírito em todas as vezes que você possa cumprir seus objetivos.

A borboleta é o símbolo da mudança, a alma, a criatividade, a liberdade, alegria e cor. Seu poder é a transformação, a forma inconstante e evolução da alma. Eles representam o elemento ar, mudando rapidamente e normalmente sempre em movimento. As borboletas são mensageiros do momento e vêm em uma ampla gama de cores. Estudar essas cores pode ajudar você a descobrir as mensagens da borboleta para você. Lembram-nos a não levar as coisas demasiado a sério e de se levantar e mover-se. Eles nos ensinam que o crescimento e a transformação não tem de ser uma experiência traumática. Ela pode ser alegre. As borboletas possuem a capacidade de crescer e mudar, deixando a segurança de seu casulo para descobrir um mundo novo em uma nova forma, sem medo, confiando em suas asas não testadas para voar previamente, mas sem dúvida, em suas mentes. Eles trabalham por muitas etapas importantes para se tornar a bela criatura que elas são.

Parecido com a borboleta, nós também estamos sempre em movimento através dos estágios diferentes, cada um igualmente vital. Não é bom apressar-se para uma fase específica, nem é bom ficar presa em um palco e tornar-se estagnado. Borboleta é um símbolo poderoso para aqueles que consideram, ou estão no meio de, uma grande mudança. A borboleta é também um dos símbolos mais inspiradores do mundo animal, sabendo exatamente o momento de deixar o conforto e a limitação do seu casulo, voando livremente em todo o mundo. Muito freqüentemente, não são tão certas. O casulo de nossos pensamentos e medos podem ser uma limitação, eles também são seguro e familiar. Podemos ficar com medo do que pode estar fora de nossos pensamentos e sistemas de crenças limitantes, prendendo-nos e prendendo-nos para trás de nós mesmos, de nossos sonhos e desejos, do nosso potencial ilimitado. Podemos aprender a seguir em frente, como crescer e melhorar a situação, descobrindo que fase estamos. Esta pode ser a fase de ovo, o início – quando uma idéia nasceu e ainda não realidade. O estágio de larva é quando você chegar fisicamente a sua idéia que vai criar, geralmente envolvendo preparação, tais como planejamento. O estágio de casulo implica desenvolver as suas idéias, projectos ou talento. A fase final da transformação é que sai da crisálida, o nascimento da borboleta. Esta última fase é certamente de partilha das cores e o êxtase de sua criação com o resto do mundo. Lembre-se que estamos sempre evoluindo, crescendo e que estamos sempre em um desses estágios. Descobra qual estágio você está, se você precisa de mais tempo para completar um estágio antes de estar pronto a passar para a próxima. Tenha cuidado para não se apressar, nem ficar preso também.
Nem toda mudança parece deliberada, ela pode ser sim muito sutil. Como a perda de um emprego que depois vá empurrá-lo em outras condições para uma nova direção. Pode ter havido coisas acontecendo dentro de você, você ficar pronto para uma mudança subconscientemente, que nem sequer reconhece. Se você se sente inseguro e tem certeza do que está acontecendo em sua vida agora, então olhe para trás sobre o que está acontecendo na sua vida recentemente, ou mesmo há muito tempo. Alguma vez você já desejou um trabalho diferente? Mudar de carreira? Você é capaz de ver que em algum nível, os seus desejos estão se tornando realidade? Tenho certeza que você vai se lembrar do bom e velho ditado ‘cuidado com o que desejas ..’ O que você focar, é certa que vai se manifestar. A Borboleta pode ajudá-lo a ver que ao sair do casulo de repente se abre uma nova porta, que não há relação no poder de confiança e vulnerabilidade. Não mais do que faz uma borboleta saber que ela pode voar, mas ela abre suas asas em perfeita confiança, e descobre que sua delicadeza permite que seu vôo seja gracioso, sua dança no ar. Quando entendemos que a transformação pode ser tão natural como respirar, quando nós tomamos de ânimo leve, quando confiamos em nossas próprias asas inexperiente para nos apoiar, nós aprendemos a mensagem da Borboleta, a própria vida é uma dança alegre. Dança nos traz a doçura da vida.
Os quatro estágios do crescimento borboletas estão em paralelo com o desenvolvimento do nosso, primeiro formando um pensamento para manifestar-lo no mundo exterior. Entendendo que a mudança pode ser tão natural como respirar. Não devemos ser tão duros com nós mesmos, confiando que os nossas próprias asas inexperiente irá suportar o nosso peso. Isto é, quando recebemos e aceitamos o dom das Borboletas: a própria vida é extraordinária e surpreendente. Se você encontrou a Borboleta, tome nota das questões mais importantes na sua vida e veja o que precisa ser mudado. Se um ecossistema for danificado, borboleta é normalmente primeiro a sair, pois eles são muito sensíveis à harmonia da terra. Se você achar que a borboleta está doente, ferido ou capturada, este é um indício de que você deve parar de perturbar o desenho natural da vida e ao fluxo de eventos de uma forma mais suave e natural.

A borboleta é simbólica no processo de evolução e é usada em muitas culturas e tradições para simbolizar a “psique” ou a “alma” …

Evolução Espiritual:

A borboleta existe em quatro formas distintas.

Alguns consideram que assim como nós: O ovo fertilizado é plantado no ventre de nossa mãe. Do nosso dia de nascimento, somos como a lagarta, que só pode comer e se arrastam. Na morte, somos como a pupa latentes na sua crisálida. Depois disso, a nossa consciência emerge do elenco fora do corpo, e há quem veja neste surgimento a borboleta.

Portanto, a borboleta é um símbolo de renascimento após a morte.

Para os cristãos, a borboleta de três etapas da metamorfose – como lagarta, pupa e inseto alado – são uma reminiscência de transformação espiritual.

Incessante rastejar da lagarta e a mastigação nos lembra da vida terrena normal onde as pessoas são muitas vezes totalmente preocupado com necessidades físicas.

A crisálida (casulo) e se assemelha a um túmulo vazio, pode sugerir a mortalha vazio deixado por Jesus. Portanto, uma borboleta representa a ressurreição para uma nova condição de vida que é livre de quaisquer preocupações materiais. Em imagens do Jardim do Eden, a alma de Adão é simbolizada por uma borboleta ou representada com asas de borboleta.

Nas pinturas de Maria e seu filho, a presença de borboletas para cuidar de suas almas humanas. Os Gnósticos no retratado o Anjo da Morte, mostra um pé alado apoiado em uma borboleta. Uma vez que o insecto é tão frágil que pode ser destruído por uma chuva forte, a borboleta representa a fragilidade humana, moral e física. Além disso, como a vida não é longa, é também um símbolo da efemeridade da existência física. Uma borboleta com uma asa rasgada é o ícone para uma organização beneficente norte-americana que beneficia crianças portadoras de deficiência.

Transfiguração: Na América do Norte entre os astecas e os maias, o deus do fogo cósmico, Xiutecutli, é simbolizada por uma borboleta. O fogo é considerado o elemento de transformação, como na culinária e de fundição de metais. Esta associação é confirmada na psicanálise tradicional, onde um sonho ou desenho de uma borboleta é tida como um símbolo da transformação iminente do cliente.

En este caso não habido ni sueño ni pintura, pero si la sincronicidad jungiana de la aparición de una mariposa en tu ventana en pleno tempestade de areia … (traduzido aproximadamente … Neste caso, não havia sonho ou pintura, mas a sincronicidade junguiana da aparição de uma borboleta na sua janela em plena tempestade de areia)

Os gregos antigos retratavam o espírito de uma pessoa como uma figura de ‘graveto alado’. Interpretação do símbolo que deu origem à idéia da “Alma” ou “Psyche”, como uma borboleta.



Esta imagem sem data feita pela Nasa, tomada pelo telescópio espacial Hubble, divulgada na quarta-feira, 9 setembro de 2009, mostra um objeto celeste que se parece com uma borboleta delicada …
(…) A foto é uma das mais recentes imagens captadas pela nova câmera WFC3 do telescópio espacial Hubble, instalada em maio de 2009 durante a missão STS-125 do ônibus espacial e é o principal instrumento no estudo da energia e matéria escura, formação das estrelas e descoberta de galáxias extremamente remotas. (…)


The Butterfly Effect sugere a idéia de que uma borboleta poderia eventualmente ter um efeito de longo alcance ondulação nos subsequentes acontecimentos históricos e foi mencionada pela primeira vez por Ray Bradbury em 1952, em uma história em curto tempo de viagem! Como Gregg Braden também sugere em um de seus vídeos na natureza holográfica do Universo

Uma mudança em qualquer parte do holograma é espelhado em todo o holograma …





Nenhum comentário:

MÚSICA

Greenpeace - Liga das Florestas

ASTRÓLOGA - TARÓLOGA - TERAPEUTA FLORAL

ASTRÓLOGA - TARÓLOGA - TERAPEUTA FLORAL
valeska_terapeuta@hotmail.com

AGENDAR CONSULTA COM ORÁCULOS

AGENDAR CONSULTA COM ORÁCULOS
MSN - valeska_terapeuta@hotmail.com - SKYPE - valeska.terapeuta

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...