Aqui a Alma fala mais alto…Seja bem vindo(a)!!!

Sou astróloga e presto consultorias nas áreas terapêutica e esotérica há quase vinte anos. Inspirada e envolvida com a espiritualidade maior, desenvolvo atendimentos com oráculos, energéticos e metafísicos desde muito nova. Embora já tivesse o dom necessário para prestar um serviço de orientação metafísica, busquei cursos sérios nas áreas terapêutica e esotérica, para uma formação técnica profissionalizante, onde me dediquei e estudei com afinco, para lapidar o conhecimento de tudo aquilo que já fazia parte da minha rotina de vida desde tenra idade. Venho de uma família espiritualista e foi o que me deu a base para a compreensão e a sabedoria necessárias para o uso consciente e responsável da minha sensibilidade exacerbada e precoce. Cursei psicologia até o terceiro ano e com o tempo descobri que a parapsicologia e a metafísica estavam mais de acordo com a minha busca. Me formei em Astrologia e em Psicoterapia Floral, me aventurei em diversos cursos e vivências que acrescentaram conhecimento, aprofundamento e sabedoria a minha prática profissional. Depois de tantos anos me especializando nesta área através de experiência adquirida em consultório e na vida, ofereço meus conhecimentos para orientação e auxílio daqueles que precisam de um direcionamento e esclarecimento em seus processos pessoais, exercendo eticamente meu trabalho com amor, dedicação e discrição. utilizando-me das ferramentas como a astrologia terapêutica, o tarô orientativo, a psicoterapia floral, reiki, alinhamento de chacras, radiestesia, aconselhamento metafísico, e outras terapias complementares vibracionais, propondo e promovendo o equilíbrio harmônico entre corpo, mente e espírito a nível multidimensional.

Vamos caminhar juntos rumo a eternidade e perfeição do Espírito em plenitude terrena. Estar no mundo e não ser do mundo, eis o segredo da bem-aventurança.

Feliz jornada!

Eu Sou

Valeska de Gracia




O UNIVERSO CONSPIRA AO NOSSO FAVOR

22/05/2009


ASTROLOGIA

A astrologia é uma ciência verdadeira, embora somente uma pessoa intuitiva e espiritualmente desenvolvida seja capaz de corretamente interpretar um horóscopo. Todas as coisas do céu e da terra estão inter-relacionadas; o cosmos inteiro é uma estrutura unificada. O Guru, Paramahansa Yogananda, ressaltou que a mais elevada das ciências é a meditação em Deus – Aquele que criou as estrelas e os planetas, conferindo-lhes suas influências características.

Cada um dos doze signos astrológicos (zodiacais) possui um aspecto bom e outro mau. As qualidades de cada signo podem ser bem ou mal utilizadas. Cada signo tem defeitos e virtudes distintos. Entretanto, não é um signo astrológico que determina o caráter de uma pessoa, mas sim o seu grau de desenvolvimento espiritual. Um homem bom tirará o melhor partido do signo sob o qual nasceu, seja ele qual for. Por outro lado, um homem de baixa evolução espiritual, não saberá tirar proveito de sua configuração zodiacal, mesmo que esta lhe seja favorável.

Visto que cada homem já nasceu ou vai nascer ainda muitas vezes sob cada um dos distintos signos astrológicos, devemos encarar este assunto de maneira impessoal. Quanto mais o homem se universaliza em seus pontos de vista, tanto menos será afetado, limitado ou caracterizado por seu signo solar.

Deus fez o céu e a terra e Deus fez também a alma do homem. A alma não está sujeita a nenhuma limitação ou condição do mundo dos fenômenos. O sábio busca primeiramente o conhecimento do Criador e não o da criação.

Muitos estudantes de astrologia têm a tendência de se tornarem fanáticos pela astrologia em si mesma, perdendo de vista o objetivo do caminho espiritual – a busca de Deus. Se procurarmos executar a Sua vontade, estaremos em sintonia com o Infinito. Esta meta é muito melhor e muito mais gratificante espiritualmente do que procurar analisar astrologicamente a nós mesmos e aos outros.

O medo supersticioso que algumas pessoas têm da astrologia, transforma-as em autômatos -- dependentes servis de uma orientação mecânica. O homem sábio conquista seus planetas - melhor dizendo, seu passado - transferindo sua devoção da criação para o Criador. Quanto mais o homem realiza sua unidade com o Espírito, tanto menos será ele influenciado pela matéria. A alma é eternamente livre, e não está sujeita à morte porque jamais nasceu. A alma não pode ser governada pelos astros".

Swami Sri Yukteswar em "Autobiografia de um Iogue"

Nenhum comentário:

MÚSICA

Greenpeace - Liga das Florestas

ASTRÓLOGA - TARÓLOGA - TERAPEUTA FLORAL

ASTRÓLOGA - TARÓLOGA - TERAPEUTA FLORAL
valeska_terapeuta@hotmail.com

AGENDAR CONSULTA COM ORÁCULOS

AGENDAR CONSULTA COM ORÁCULOS
MSN - valeska_terapeuta@hotmail.com - SKYPE - valeska.terapeuta

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...