Aqui a Alma fala mais alto…Seja bem vindo(a)!!!

Sou astróloga e presto consultorias nas áreas terapêutica e esotérica há quase vinte anos. Inspirada e envolvida com a espiritualidade maior, desenvolvo atendimentos com oráculos, energéticos e metafísicos desde muito nova. Embora já tivesse o dom necessário para prestar um serviço de orientação metafísica, busquei cursos sérios nas áreas terapêutica e esotérica, para uma formação técnica profissionalizante, onde me dediquei e estudei com afinco, para lapidar o conhecimento de tudo aquilo que já fazia parte da minha rotina de vida desde tenra idade. Venho de uma família espiritualista e foi o que me deu a base para a compreensão e a sabedoria necessárias para o uso consciente e responsável da minha sensibilidade exacerbada e precoce. Cursei psicologia até o terceiro ano e com o tempo descobri que a parapsicologia e a metafísica estavam mais de acordo com a minha busca. Me formei em Astrologia e em Psicoterapia Floral, me aventurei em diversos cursos e vivências que acrescentaram conhecimento, aprofundamento e sabedoria a minha prática profissional. Depois de tantos anos me especializando nesta área através de experiência adquirida em consultório e na vida, ofereço meus conhecimentos para orientação e auxílio daqueles que precisam de um direcionamento e esclarecimento em seus processos pessoais, exercendo eticamente meu trabalho com amor, dedicação e discrição. utilizando-me das ferramentas como a astrologia terapêutica, o tarô orientativo, a psicoterapia floral, reiki, alinhamento de chacras, radiestesia, aconselhamento metafísico, e outras terapias complementares vibracionais, propondo e promovendo o equilíbrio harmônico entre corpo, mente e espírito a nível multidimensional.

Vamos caminhar juntos rumo a eternidade e perfeição do Espírito em plenitude terrena. Estar no mundo e não ser do mundo, eis o segredo da bem-aventurança.

Feliz jornada!

Eu Sou

Valeska de Gracia




O UNIVERSO CONSPIRA AO NOSSO FAVOR

29/03/2015

Marte - O Guerreiro Destemido de 2015.

O ano de 2015 estará sob a égide marciana, onde o planeta Marte reinará soberano sobre nossa jornada terrena. O ano astrológico começa a partir do momento em que o Sol estará a 0 graus do signo de Áries, que este ano se dará no dia 20 de março às 19:45 do horário de Brasília e, só então podemos nos considerar definitivamente inspirados por esse planeta fortíssimo. Essa influência nos pede dinamismo, criatividade, pioneirismo e muita coragem para fazer o que é necessário e inadiável. Marte é o regente de Áries, signo de elemento fogo, sendo o primeiro do zodíaco, nos impulsiona para realizações, para alcançar metas com entusiasmo. Contudo o fogo é fugaz precisando de “lenha” para mantê-lo brilhando o ano todo, portanto, esteja pronto para os desafios que surgirão sem aviso prévio. Teremos doze meses para destravar alguns objetivos de vida, transmutar energias negativas, transcender situações limitantes, elevar o espírito com ação deliberada, exercer nossa vontade com dinamismo, avançar com paixão e impetuosidade em nossos projetos, pois o fogo do espírito estará nos conduzindo na carruagem ígnea de Marte! O lado negativo dessa energia é o esgotamento físico e mental, pelo excesso de entusiasmo com que mergulhamos nos assuntos, perda de energia, irritação, impaciência, acidentes, febres, abscessos. Isso tudo estará mais evidenciado pelas configurações astrológicas que ocorrerão no céu neste ano, onde muitos planetas de peso estarão posicionados em signos de fogo. Os ânimos exaltados será uma grande possibilidade, passeatas, protestos e todo tipo de agitação neste sentido marcará esse período. Precisaremos manter o foco em nossas metas sem nos deixar afetar pelo inconsciente coletivo, que estará fervendo de diversas formas e poderão nos arrastar fora de nossos trilhos. A produtividade estará a toda se a impaciência não atrapalhar, pois de fato teremos dificuldades em mantermos a cabeça em cima do pescoço e, esse será um exercício e tanto para todos nós, afinal Marte nos impele para frente meio que sem planejamentos muito elaborados e é aí que mora o perigo. Planejar antes de qualquer passo é fundamental para que os resultados sejam os almejados, então nada de meter os pés pelas mãos e colocar o carro na frente dos bois, certo? Certo. É bom tomar florais para equilibrar a tensão que todas essa energia poderá causar nos mais sensíveis. Uma essência chamada Rescue (Emergencial) dos florais de Bach sempre à mão vai ajudar nos momentos críticos. No mais estejamos todos alinhados com nossos propósitos de alma, seguindo nossos intentos mais caros, ao passo do nosso melhor, pois Marte é o guerreiro do bom combate, que nós conduzirá no caminho ao encontro do nosso imenso poder pessoal.

Feliz jornada!

Beijos de Luz Cósmica

Valeska de Gracia ॐ


CRT 34830 - Psicoterapeuta Holística especializada em Florais de Bach e Saint Germain, Aconselhamento Metafísico, Astrologia Comportamental, Tarô Terapêutico ( diversos tipos de baralhos), Realinhamento de Chacras e Tratamentos Energéticos com Reiki Usui, Cristais, Cromopuntura, Radiestesia, Massoterapia Reflexiva e Reflexologia Podal.

19 34813859 
19 997376490 (Whathsapp)
Skype: valeska.terapeuta
oraculoterapia@outlook.com
valeskadegracia@gmail.com

Nenhum comentário:

MÚSICA

Greenpeace - Liga das Florestas

ASTRÓLOGA - TARÓLOGA - TERAPEUTA FLORAL

ASTRÓLOGA - TARÓLOGA - TERAPEUTA FLORAL
valeska_terapeuta@hotmail.com

AGENDAR CONSULTA COM ORÁCULOS

AGENDAR CONSULTA COM ORÁCULOS
MSN - valeska_terapeuta@hotmail.com - SKYPE - valeska.terapeuta

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...