Aqui a Alma fala mais alto…Seja bem vindo(a)!!!

Sou astróloga e presto consultorias nas áreas terapêutica e esotérica há quase vinte anos. Inspirada e envolvida com a espiritualidade maior, desenvolvo atendimentos com oráculos, energéticos e metafísicos desde muito nova. Embora já tivesse o dom necessário para prestar um serviço de orientação metafísica, busquei cursos sérios nas áreas terapêutica e esotérica, para uma formação técnica profissionalizante, onde me dediquei e estudei com afinco, para lapidar o conhecimento de tudo aquilo que já fazia parte da minha rotina de vida desde tenra idade. Venho de uma família espiritualista e foi o que me deu a base para a compreensão e a sabedoria necessárias para o uso consciente e responsável da minha sensibilidade exacerbada e precoce. Cursei psicologia até o terceiro ano e com o tempo descobri que a parapsicologia e a metafísica estavam mais de acordo com a minha busca. Me formei em Astrologia e em Psicoterapia Floral, me aventurei em diversos cursos e vivências que acrescentaram conhecimento, aprofundamento e sabedoria a minha prática profissional. Depois de tantos anos me especializando nesta área através de experiência adquirida em consultório e na vida, ofereço meus conhecimentos para orientação e auxílio daqueles que precisam de um direcionamento e esclarecimento em seus processos pessoais, exercendo eticamente meu trabalho com amor, dedicação e discrição. utilizando-me das ferramentas como a astrologia terapêutica, o tarô orientativo, a psicoterapia floral, reiki, alinhamento de chacras, radiestesia, aconselhamento metafísico, e outras terapias complementares vibracionais, propondo e promovendo o equilíbrio harmônico entre corpo, mente e espírito a nível multidimensional.

Vamos caminhar juntos rumo a eternidade e perfeição do Espírito em plenitude terrena. Estar no mundo e não ser do mundo, eis o segredo da bem-aventurança.

Feliz jornada!

Eu Sou

Valeska de Gracia




O UNIVERSO CONSPIRA AO NOSSO FAVOR

23/03/2015


BRANCO OU PRETO?

As pessoas me perguntam muito sobre cores e, especialmente do porque de se usar ou não a cor preta, pois percebem que embora eu seja uma terapeuta e trabalhe com cura e energização, uso o preto com alguma frequência. Acontece que o preto é uma cor neutralizante...quando se usa essa cor, que é a mistura de todas as cores, ela atua como um escudo, tanto para boas quanto para más energias. Na verdade o que a cor preta faz é preservar a sua energia, bloqueando qualquer tipo de energia. Por esse motivo uso quando vou a algum ambiente que não seja favorável energeticamente, especialmente em ambientes públicos onde há uma salada mista de energias. Mas quando faço trabalhos de energização, como o reiki, limpeza energética e trabalhos com cristais, uso sempre o branco, jamais a cor preta! Afinal o intuito ali é o fluir de energias de cura e revitalização. Por esse motivo as bruxas são retratadas sempre de preto, evidenciando que estão preservando sua integridade energética sem trocas eventuais de nenhuma espécie. Se você não quiser trocar energias use o preto, se quiser se expor e dar e receber energias use o branco que aceita de tudo...engano achar que usando o branco você vai ficar "protegido", quem protege é o preto, o branco é para quando você tem certeza que está em ambiente seguro e de boa frequência vibratória e que a sua energia está em alta ao ponto de poder doá-la e que está também apto a receber tanto boas quanto energias não tão boas que irá segurar a onda. 
Saiba identificar as energias e a tirar o melhor de tudo que o universo nos oferece.

Feliz jornada!

Beijos de Luz Cósmica 

Valeska de Gracia ॐ

Nenhum comentário:

MÚSICA

Greenpeace - Liga das Florestas

ASTRÓLOGA - TARÓLOGA - TERAPEUTA FLORAL

ASTRÓLOGA - TARÓLOGA - TERAPEUTA FLORAL
valeska_terapeuta@hotmail.com

AGENDAR CONSULTA COM ORÁCULOS

AGENDAR CONSULTA COM ORÁCULOS
MSN - valeska_terapeuta@hotmail.com - SKYPE - valeska.terapeuta

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...