Ando observando que agora jogadoras de vôlei e futebol andam também entrando na onda de tirar a roupa e usar o corpo para atrair atenções e grana no bolso. Dando uma olhada rápida nas últimas notícias que confesso não costumo estar muito atenta, só dá jogadora da seleção posando nua nas revistas masculinas. Os closes nos jogos todos direcionados apelativamente para isso. As mais bonitinhas se prestam aos ditos ensaios fotográficos que as mulheres frutas fazem aos montes. O esporte deveria ser exemplo de conduta e não esse espetáculo de promiscuidade velada e mal disfarçada.
Será por isso que temos visto tantos marmanjos interessadíssimos nos jogos femininos das olimpíadas??? Lamentável. Mulheres não se dão mais o respeito e nem os homens merecem respeito por alimentarem esse tipo de atitude. E a grande maioria que assiste e se delicia em frente a televisão com isso não pode nem pensar em ver a sua mulher com um vestidinho mais ousado que surta...por que será heim? Hipocrisia é o nome disso. Realmente não sei o que precisa acontecer em nosso planeta para percebermos que pisamos muito feio na jaca e começarmos a arrumar o barraco. Até esporte que deveria ser algo saudável e incentivar boas atitudes, já foi contaminado pelas forças obscuras. As pessoas parecem cegas mesmo, não percebem que o mal vai se instalando nas coisas mais inocentes sorrateiramente, invadindo as mentes desavisadas. É óbvio que se as crianças vêem os pais achando isso tudo muito normal e bacana vão seguir o mesmo caminho. Não é uma questão de moralismo, mas de consciência para ver o que se esconde por detrás de toda essa parafernália e tomar atitudes mais sábias. Se não estivermos atentos, logo será visto como normal meninas se exibirem sensualmente na mídia, pois vestidas como adultas já estão, assustadoramente empinam o bumbum e os pais acham lindo, basta um pulinho para a coisa toda desandar, se é que já não desandou de vez. Fiquem atentos, por que o circo está prestes a pegar fogo...o caos interno e externo já está se evidenciando sem que estejamos lúcidos para tal.
Enquanto não estivermos conscientes de toda a manipulação mental humana através das iscas jogadas pela mídia, através do sexo, drogas, valores distorcidos, apelos consumistas, etc... estaremos escravos de uma situação doentia que se alastra feito um câncer em nossa sociedade. Quem alimenta esse tipo de coisa é cúmplice de toda essa engrenagem sinistra.
E assim segue a humanidade em seus passos de formiguinha.