Aqui a Alma fala mais alto…Seja bem vindo(a)!!!

Sou astróloga e presto consultorias nas áreas terapêutica e esotérica há quase vinte anos. Inspirada e envolvida com a espiritualidade maior, desenvolvo atendimentos com oráculos, energéticos e metafísicos desde muito nova. Embora já tivesse o dom necessário para prestar um serviço de orientação metafísica, busquei cursos sérios nas áreas terapêutica e esotérica, para uma formação técnica profissionalizante, onde me dediquei e estudei com afinco, para lapidar o conhecimento de tudo aquilo que já fazia parte da minha rotina de vida desde tenra idade. Venho de uma família espiritualista e foi o que me deu a base para a compreensão e a sabedoria necessárias para o uso consciente e responsável da minha sensibilidade exacerbada e precoce. Cursei psicologia até o terceiro ano e com o tempo descobri que a parapsicologia e a metafísica estavam mais de acordo com a minha busca. Me formei em Astrologia e em Psicoterapia Floral, me aventurei em diversos cursos e vivências que acrescentaram conhecimento, aprofundamento e sabedoria a minha prática profissional. Depois de tantos anos me especializando nesta área através de experiência adquirida em consultório e na vida, ofereço meus conhecimentos para orientação e auxílio daqueles que precisam de um direcionamento e esclarecimento em seus processos pessoais, exercendo eticamente meu trabalho com amor, dedicação e discrição. utilizando-me das ferramentas como a astrologia terapêutica, o tarô orientativo, a psicoterapia floral, reiki, alinhamento de chacras, radiestesia, aconselhamento metafísico, e outras terapias complementares vibracionais, propondo e promovendo o equilíbrio harmônico entre corpo, mente e espírito a nível multidimensional.

Vamos caminhar juntos rumo a eternidade e perfeição do Espírito em plenitude terrena. Estar no mundo e não ser do mundo, eis o segredo da bem-aventurança.

Feliz jornada!

Eu Sou

Valeska de Gracia




O UNIVERSO CONSPIRA AO NOSSO FAVOR

24/04/2012

DIFERENTES, PORÉM COMPLEMENTARES


  
 DIFERENTES, PORÉM COMPLEMENTARES

Acredito mais em complementação nos relacionamentos do que em igualdades. Seres iguais não crescem, não se desafiam, não se espelham nas crises, não se surpreendem, não se alimentam.
As diferenças é que nos impulsionam, nos remetem à reflexão, enquanto as igualdades inadvertidamente nos acomodam.
Entre as diferenças e as igualdades aposto nas diferenças, que nos estimulam a buscar o outro, o novo, a desenvolver a tolerância, a enxergar o prisma ocultado em nós em um ângulo totalmente inovador.
O cuidado aqui deve ser para que aja complementação e não oposição. A oposição é quando o veneno da competição amarga a doçura da cooperação. Macho e fêmea se complementam interna e externamente de forma magnífica, divina, manifestando os aspectos femininos e masculinos do Deus\Deusa.
O que as pessoas chamam de igualdades nos relacionamentos são como aspectos favoráveis em um mapa astrológico (sextil e trígono) são facilitadores, mas não te incentivam muito, portanto, sinônimo de apatia.
O que chamam de igualdades em um relacionamento, eu chamo de marasmo e estagnação. E o que chamam de diferenças, eu chamo de estímulos de expansão.
O bacana mesmo é se complementar mutuamente e se igualar eventualmente.


Valeska de Gracia

Nenhum comentário:

MÚSICA

Greenpeace - Liga das Florestas

Ocorreu um erro neste gadget

ASTRÓLOGA - TARÓLOGA - TERAPEUTA FLORAL

ASTRÓLOGA - TARÓLOGA - TERAPEUTA FLORAL
valeska_terapeuta@hotmail.com

Follow by Email

AGENDAR CONSULTA COM ORÁCULOS

AGENDAR CONSULTA COM ORÁCULOS
MSN - valeska_terapeuta@hotmail.com - SKYPE - valeska.terapeuta

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...