Aqui a Alma fala mais alto…Seja bem vindo(a)!!!

Sou astróloga e presto consultorias nas áreas terapêutica e esotérica há quase vinte anos. Inspirada e envolvida com a espiritualidade maior, desenvolvo atendimentos com oráculos, energéticos e metafísicos desde muito nova. Embora já tivesse o dom necessário para prestar um serviço de orientação metafísica, busquei cursos sérios nas áreas terapêutica e esotérica, para uma formação técnica profissionalizante, onde me dediquei e estudei com afinco, para lapidar o conhecimento de tudo aquilo que já fazia parte da minha rotina de vida desde tenra idade. Venho de uma família espiritualista e foi o que me deu a base para a compreensão e a sabedoria necessárias para o uso consciente e responsável da minha sensibilidade exacerbada e precoce. Cursei psicologia até o terceiro ano e com o tempo descobri que a parapsicologia e a metafísica estavam mais de acordo com a minha busca. Me formei em Astrologia e em Psicoterapia Floral, me aventurei em diversos cursos e vivências que acrescentaram conhecimento, aprofundamento e sabedoria a minha prática profissional. Depois de tantos anos me especializando nesta área através de experiência adquirida em consultório e na vida, ofereço meus conhecimentos para orientação e auxílio daqueles que precisam de um direcionamento e esclarecimento em seus processos pessoais, exercendo eticamente meu trabalho com amor, dedicação e discrição. utilizando-me das ferramentas como a astrologia terapêutica, o tarô orientativo, a psicoterapia floral, reiki, alinhamento de chacras, radiestesia, aconselhamento metafísico, e outras terapias complementares vibracionais, propondo e promovendo o equilíbrio harmônico entre corpo, mente e espírito a nível multidimensional.

Vamos caminhar juntos rumo a eternidade e perfeição do Espírito em plenitude terrena. Estar no mundo e não ser do mundo, eis o segredo da bem-aventurança.

Feliz jornada!

Eu Sou

Valeska de Gracia




O UNIVERSO CONSPIRA AO NOSSO FAVOR

20/03/2012

ANO NOVO ASTROLÓGICO


Feliz Ano Novo Astrológico!


Novo ciclo se iniciando de forma bastante intensa, em um stélium agitadíssimo entre Sol, Mercúrio e Urano no fogoso e impetuoso signo de Áries. Sentimentos de liberdade, renovação e intusiasmo serão palavras chaves. Novos rumos irão se abrir para a humanidade a partir de agora e a expansão do sentimento de amor por todos os seres será uma marca profunda em todos os corações. Aquilo que não estiver de acordo com essa nova energia estará vibrando com o lado obscuro...
Hoje não entrarei em detalhes de outros aspectos, afinal, há muita coisa importante acontecendo nesse céu que nos protege e influencia em nossa jornada.
Portanto, apertem os cintos que o novo ciclo é de muita ação e mudanças rápidas, o tempo se acelera cada dia mais. Urano em Áries garante a esses nativos, ou quem tem planetas pessoais (Lua, Mercúrio, Vênus, Marte) que eles serão os mais atingidos por essas energias, porém todos de alguma maneira sentirão.
É bom se preparar para imprevistos e buscar uma maneira de tranqüilizar o mental, com respiração coordenada, meditação, caminhadas em contato com a natureza, pés descalços na terra para descarregar toda essa energia que estaremos catalisando, para não sobrecarregar-se e esgotar o físico e o mental. As pessoas no geral podem estar se sentindo mais criativas e bonitas, pois Júpiter e Vênus estão bem aproximados no signo de Touro, os sentidos estarão mais apurados, favorecendo a descoberta de novos talentos, expansão dos processos criativos, a beleza, a estética, porém cuidado com a gula, pois à vontade por comidas mais substanciosas também pode surgir, e os ponteirinhos da balança... bem nem preciso falar. Cuidado com o emocional, pois o excesso de atividade mental poderá exaurir o aspecto emocional também, proporcionando uma impressão de que não há tempo suficiente para se completar as tarefas, e ficarem feito baratas tontas de um lado para o outro. O ciclo começa com a Lua conjunta a Netuno no signo de peixes favorecendo os encontros espirituais, os tratamentos alternativos, terapias em geral, a música e as artes serão um ponto de equilibiro neste momento, pois a depressão estará rondando aqueles que pretendem a perfeição (Marte em Virgem) no que fazem, pois irão perceber que não há tempo suficiente para se ater aos detalhes de tudo como se gostaria, dai a impressão de impotência diante das tarefas que se acumulam. Vença a tendência a exaustão ouvindo boa música, lendo bons livros, dançando, buscando algo que lhe dê prazer em algum momento do dia. Só não ataque a geladeira! Leve essa vontade para os lençóis que será muito mais interessante, pois o encontro amoroso poderá proporcionar bons momentos a dois.
No mais, coragem, força e determinação são as qualidades que o ciclo nos sugere, e conseguiremos com certeza!
Vamos em frente que esse ano promete!

Valeska de Gracia

Nenhum comentário:

MÚSICA

Greenpeace - Liga das Florestas

ASTRÓLOGA - TARÓLOGA - TERAPEUTA FLORAL

ASTRÓLOGA - TARÓLOGA - TERAPEUTA FLORAL
valeska_terapeuta@hotmail.com

AGENDAR CONSULTA COM ORÁCULOS

AGENDAR CONSULTA COM ORÁCULOS
MSN - valeska_terapeuta@hotmail.com - SKYPE - valeska.terapeuta

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...