Sou astróloga e presto consultorias nas áreas terapêutica e esotérica há quase vinte anos. Inspirada e envolvida com a espiritualidade maior, desenvolvo atendimentos com oráculos, energéticos e metafísicos desde muito nova. Embora já tivesse o dom necessário para prestar um serviço de orientação metafísica, busquei cursos sérios nas áreas terapêutica e esotérica, para uma formação técnica profissionalizante, onde me dediquei e estudei com afinco, para lapidar o conhecimento de tudo aquilo que já fazia parte da minha rotina de vida desde tenra idade. Venho de uma família espiritualista e foi o que me deu a base para a compreensão e a sabedoria necessárias para o uso consciente e responsável da minha sensibilidade exacerbada e precoce. Cursei psicologia até o terceiro ano e com o tempo descobri que a parapsicologia e a metafísica estavam mais de acordo com a minha busca. Me formei em Astrologia e em Psicoterapia Floral, me aventurei em diversos cursos e vivências que acrescentaram conhecimento, aprofundamento e sabedoria a minha prática profissional. Depois de tantos anos me especializando nesta área através de experiência adquirida em consultório e na vida, ofereço meus conhecimentos para orientação e auxílio daqueles que precisam de um direcionamento e esclarecimento em seus processos pessoais, exercendo eticamente meu trabalho com amor, dedicação e discrição. utilizando-me das ferramentas como a astrologia terapêutica, o tarô orientativo, a psicoterapia floral, reiki, alinhamento de chacras, radiestesia, aconselhamento metafísico, e outras terapias complementares vibracionais, propondo e promovendo o equilíbrio harmônico entre corpo, mente e espírito a nível multidimensional.
Vamos caminhar juntos rumo a eternidade e perfeição do Espírito em plenitude terrena. Estar no mundo e não ser do mundo, eis o segredo da bem-aventurança.
Feliz jornada!
Eu Sou
Valeska de Gracia
O UNIVERSO CONSPIRA AO NOSSO FAVOR
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Gostei do texto, é fato. Não podemos esquecer de algumas coisas. Na guerra, a 2, homens foram obrigados a morrer em campos de batalha, enquanto mulheres fabricavam armamentos , a mao de obra para a industria belica. Nasceu aí o inicio da "liberação" feminina, onde o $ conquistado permitiu nao mais pedirem ou submeterem ao masculino , seus desejos de consumismo. O problema se alastrou pq a ilusão do ter e desejar fincou-se no feminino. A ilusão dos valores fabricados por essa nossa civilização, fez do vazio uma triste consequencia - bem diferente em lidar com potencias naturais, inclusive feminina. Hoje em dia está isso que voce relata na maior parte, pq os donos do $ perceberam que podem escravizar pagando menos o feminino, comparativamente ao masculino (ainda é assim na maior parte). Até onde isso irá?? É irremediavel, pq as faculdades formam mais e mais preparados inconscientes nesse sistema. Vai implodir - qdo ? já esta implodindo nas formas inclusive de traumas.
Postar um comentário