Aqui a Alma fala mais alto…Seja bem vindo(a)!!!

Sou astróloga e presto consultorias nas áreas terapêutica e esotérica há quase vinte anos. Inspirada e envolvida com a espiritualidade maior, desenvolvo atendimentos com oráculos, energéticos e metafísicos desde muito nova. Embora já tivesse o dom necessário para prestar um serviço de orientação metafísica, busquei cursos sérios nas áreas terapêutica e esotérica, para uma formação técnica profissionalizante, onde me dediquei e estudei com afinco, para lapidar o conhecimento de tudo aquilo que já fazia parte da minha rotina de vida desde tenra idade. Venho de uma família espiritualista e foi o que me deu a base para a compreensão e a sabedoria necessárias para o uso consciente e responsável da minha sensibilidade exacerbada e precoce. Cursei psicologia até o terceiro ano e com o tempo descobri que a parapsicologia e a metafísica estavam mais de acordo com a minha busca. Me formei em Astrologia e em Psicoterapia Floral, me aventurei em diversos cursos e vivências que acrescentaram conhecimento, aprofundamento e sabedoria a minha prática profissional. Depois de tantos anos me especializando nesta área através de experiência adquirida em consultório e na vida, ofereço meus conhecimentos para orientação e auxílio daqueles que precisam de um direcionamento e esclarecimento em seus processos pessoais, exercendo eticamente meu trabalho com amor, dedicação e discrição. utilizando-me das ferramentas como a astrologia terapêutica, o tarô orientativo, a psicoterapia floral, reiki, alinhamento de chacras, radiestesia, aconselhamento metafísico, e outras terapias complementares vibracionais, propondo e promovendo o equilíbrio harmônico entre corpo, mente e espírito a nível multidimensional.

Vamos caminhar juntos rumo a eternidade e perfeição do Espírito em plenitude terrena. Estar no mundo e não ser do mundo, eis o segredo da bem-aventurança.

Feliz jornada!

Eu Sou

Valeska de Gracia




O UNIVERSO CONSPIRA AO NOSSO FAVOR

20/02/2011

COMUNICADO DOS MESTRES

Fluindo com as Crises da Vida
COMUNICADO DOS MESTRES SIDERAIS DA CONSTELAÇÃO DE CEFEO

Canalizado por Ramaathis-Mam
Janeiro de 2011

Que a Luz do Criador Infinito impregne vossos corações de harmonia, paz e jubilo interior para que vossa vida seja uma sinfonia criativa e dinâmica.

Amados irmãos de evolução cósmica, hoje desejamos vos falar da alquimia que supõe fluir com as crises da vida, que não são mais que processos de evolução ate a fusão e sinergia com o Criador Infinito. Se analisardes a historia de vossa humanidade observareis que existe um fator recorrente nela que é a crise em suas diversas manifestações. Crise é um sinônimo de transformação que, o universo e o Pai Cósmico usam como um catalisador evolutivo, para gerar uma convergência de colaboração harmônica e fraternal com o plano divino da evolução cósmica.

As crises não estão apenas relacionadas com fatos convulsivos individuais e coletivos que geram grandes conflitos sociais, políticos, econômicos, etc. e sim com aquelas seqüências ou momentos nos quais ocorre uma ativação da sensibilidade espiritual e a expansão da consciência cósmica. O que vós considerais crise, relacionais com conflitos que alteram vosso bem-estar psicológico, emocional e fisiológico. Entretanto, as crises têm uma função mais relevante que é ativar vossa sensibilidade e consciência espiritual para que detecteis os estados negativos ou padrões disfuncionais que obstruem vosso crescimento interior. As crises são o mecanismo que o universo e vosso Ser Essencial usam para chamar vossa atenção e tirar-vos da inércia e atrofia espiritual em que estais imersos. A tendência do ser humano é acomodar-se, e isto é um sinônimo de estagnar e esquecer a finalidade da vida e da evolução, que é recuperar vosso status divino e regressar novamente a Fonte Criadora da qual tudo e todos nós procedemos.

É imperativo que compreendais que a vida e a evolução cósmica são dispositivos que o Criador Infinito projetou para que todos nós compreendamos nossa identidade e origem divina, mais além do espaço e tempo relativo em que vivemos. Somos seres de luz e temos de nos sintonizar com a corrente ascendente e luminosa que nos impulsiona à conexão inexorável com a Fonte Divina que esta presente em todos os âmbitos do universo. A maioria dos trabalhadores espiritual tem o conceito errôneo do universo como a fonte da existência e finalidade da mesma.

O universo em si é uma manifestação do poder criativo de Deus que, como um suporte evolutivo, podemos usar para recuperar nossa identidade espiritual e nos reconectar com a fonte do mesmo, que é o Criador Infinito.

Com esta compreensão, a perspectiva da vida e da evolução gera uma atitude e finalidade diferente, na qual os objetivos não são obter melhor qualidade de vida ou dominar melhor as energias ou aspirar ser transferidos a mundos de evolução superior. A finalidade do universo multidimensional no qual vivemos é nossa reconexão com a Fonte Divina da qual tudo emana, se nutre e se transforma com base no principio de conservação da energia. Por conseguinte, as crises são todos aqueles processos que contribuem a desestabilizar dinâmicas existenciais de inércia, perspectivas retrogradas, condutas disfuncionais, conceitos errôneos, valores discordantes e hábitos perniciosos que obscurecem vossa visão da realidade. A realidade esta configurada por uma infinidade de seqüências ilusórias que se sincronizam e atuam sinergicamente entre si, para criar um mosaico de harmonia, luz e beleza como a manifestação do poder criativo de Deus.

Fluir com as crises da vida não é uma metáfora metafísica nem literária, e sim o dispositivo de transformação e regeneração que vosso Ser Essencial e o universo usam para que descubrais vossa origem divina. Há momentos nos quais as crises se disfarçam de seqüências existenciais onde predomina a confusão, o medo e a frustração. Outras vezes se manifestam através de situações adversas que geram sofrimento, desespero e vazio interior. Quando sentis que desfrutais de certa harmonia, paz mental e bem estar não é mais que o preâmbulo da crise que subjace a estes estados de felicidade e comodidade relativas. A vida não é um evento fortuito e sim um objetivo especifico; é um processo pedagógico e criativo no qual cada um de vós tem de extrair de seu interior a Essência Divina que impregna vosso corpo físico.

Viver não é uma experiência relativa, baseada em sentir-se melhor, nem ter experiências psicológicas e emocionais gratificantes, e sim sentir vosso ser de luz que esta alem do bem estar físico, mental e emocional. Como seres de luz revestidos com estruturas biológicas humanas, deveis descobrir a dimensão espiritual de vossa Entidade Luminosa. Vosso Ser Essencial é como um observador passivo que tenta projetar sua Luz e presença através das mascaras do ego mental, que se expressa mediante emoções e sentimentos disfuncionais que criam sensações e situações de certo bem estar relativo e efêmero. Sois viajantes na eternidade do tempo e da evolução e é importante que integreis este conceito para que descubrais o propósito de vossa existência como seres de luz com a capacidade de existir e experimentar a multidimensionalidade da vida e do universo.

Por necessidades evolutivas agora estais em um planeta de retificação espiritual onde a restrição do espaço, do tempo e do pensamento é muito grande. Em vossa genética evolutiva portais o gene da insurreição e sois seres com grandes tendências destrutivas e retrogradas, ainda que isto não invalide ou destrua vossa faceta luminosa. Na seqüência evolutiva em que estais, estão sendo impulsionados irreversivelmente para que submirjam na corrente da metamorfose espiritual como a melhor e mais construtiva opção para vós. Por suposto, dispondes do poder de livre escolha, entretanto, como uma prerrogativa dos planos divinos está sendo outorgada uma dispensação evolutiva para todos vós. Que implicações têm isto em vossa evolução? A seqüência de mutação energética-vibratória que esta ocorrendo em vossa galáxia é tão intensa que os impulsionara inevitavelmente para que submirjam na espiral da ascensão e conexão com o nível da consciência galáctica. Isto indicará grandes transformações e uma ativação do subconsciente coletivo ate o despertar espiritual e a conexão com a espiral da ascensão evolutiva programada em vosso planeta. A inspiração para submergirem nesta espiral de transformação interior ocorrera como um ato de magia e graça que descerá do Plano Divino usando diversos mecanismos e cenários evolutivos.

Por conseguinte, é necessário que comeceis a fluir com as crises da vida e as aceiteis como o suporte evolutivo projetado especialmente para fomentar a transformação interior e a ativação de vossa consciência galáctica que esta atrofiada. Consideramos este evento uma dispensação divina especial que tem sido decretada para redimir todos aqueles que optarem por isso e se alinharem com as mudanças que acontecerão a partir de agora. Tudo que tem ocorrido ate o momento presente em vosso planeta tem sido o prelúdio de preparação para que, chegado o momento culminante, ocorra a Mutação Evolutiva projetada há muito tempo para vós. O descontentamento, frustração e confusão de vossa civilização é generalizado, e como parte do processo de cura os acontecimentos estão se antecipando e agravando mais a crise, onde a escuridão está alcançando cotas muito elevadas. Entretanto, amados irmãos do cosmos, não há nada a temer, porque tudo forma parte do plano de regeneração espiritual do ser humano e não deveis permitir que o pânico os invada.

Quando fluis com as crises da vida estais potencializando o sistema imunológico de vosso Ser Essencial, alem de diluir os padrões negativos disfuncionais que atrofiam e petrificam vossa sensibilidade e perspectiva espiritual da vida. O universo e a Terra não são vossos inimigos, e sim o cenário e mecanismo benevolente e harmônico que o Criador usa para redimir-vos e para que descubrais o esplendor divino que impregna cada espaço e estrutura de vossa existência. Portanto, não deveis temer as crises porque são as terapias adequadas que cada um de vós necessitais para que compreendais que, como seres de luz, não deveis escolher a desconexão nem esquecer de vossa identidade espiritual e origem divina. Sois parte do universo e uma manifestação de amor, beleza e poder criativo de Deus. Por isso, vos incentivamos para que fluais e submergis por completo nas seqüências catárticas que produzem as crises, porque desta forma sentireis o amor e beleza que estão impressos nelas. As crises não são mais que a manifestação da luz e beleza de vosso Ser Essencial e do Criador para chamar vossa atenção e para que sejais felizes a cada instante da vida e da evolução.
.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.
Tradução: Caren D. Frizzo

Nenhum comentário:

MÚSICA

Greenpeace - Liga das Florestas

Ocorreu um erro neste gadget

ASTRÓLOGA - TARÓLOGA - TERAPEUTA FLORAL

ASTRÓLOGA - TARÓLOGA - TERAPEUTA FLORAL
valeska_terapeuta@hotmail.com

Follow by Email

AGENDAR CONSULTA COM ORÁCULOS

AGENDAR CONSULTA COM ORÁCULOS
MSN - valeska_terapeuta@hotmail.com - SKYPE - valeska.terapeuta

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...